Olá, com estão? Eu espero que bem.
Bom, aqui está o cap que ficou mais longo do que eu esperava. Mas tá aqui.
⚠️⚠️ atenção, o capítulo a seguir contém cenas de violência, se for sensível, não leia!! ⚠️⚠️
Mais uma coisa, os próximos três capítulos são os últimos desse livro.
_____________
Flashback parte 2
Isabella recebeu aquela mensagem com estranhamento, primeiro Sâmia havia dito para adiar o encontro e agora dizia que queria se encontrar com ela agora. Ela olhava fixamente para o celular. Havia acabado de jantar e estava em seu quarto assistindo filme.
Por um momento ela até cogitou recusar, mas como aquilo havia sido tão de repente, ela decidiu ir.Nesse momento ela se arrumava para ir ao encontro com sua amada. Mariah estava deitada na cama assistindo sua amiga se arrumar. Ela tinha um mal pressentimento de algo, mas não queria estragar a animação da amiga.
- Tem certeza que é uma boa ideia? Por que não marcam de se ver amanhã? Já tá tarde.
- 19h30 já é tarde? - perguntou rindo.
- Para mim é. Ainda mais se eu já tiver jantado, depois do jantar para mim é qualquer hora é hora de dormir.
- Uau. Você já foi mais saideira.
- As pessoas mudam, ok?
Isabella riu. Estava pronta. Bonita, arrumada e cheirosa, prontinha para ver a morena.
- O que você acha que ela quer me dizer?
- Eu não sei, o que você acha que ela vai te dizer? - disse assistindo seu filme favorito, Shrek 2.
- Eu tenho um palpite. - disse num risinho e não falou mais nada, deixando sua amiga curiosa.
- E qual é?
- Não vou dizer.
- Palhaça. - resmungou fazendo a loira rir.
Isabella terminou de se arrumar e se admirou no espelho. Estava lindíssima. Pegou o seu celular e guardou no bolso.
- Tchau amiga, me deseja sorte. - saiu do quarto correndo, sentia pressa, não esperou a resposta da amiga.
Mariah por outro lado não conseguiu desejar sorte à amiga, primeiro porque ela já havia saído, segundo porque sentia um pressentimento horrível. Alguma coisa muito ruim ia acontecer naquela noite.
Isabella se despediu da tia e pegou sua moto e foi em direção ao encontro de Sâmia que a esperava no shopping. Ela sentia seu corpo tenso, não sabia se por bom ou mau motivo.
Ao chegar no local, foi até a praça de alimentação, onde marcaram de se encontrar. Mexia no celular entediada, queria que Sâmia chegasse logo. Mas os minutos foram passando, as horas também, aos poucos a animação da chegada foi substituída pela tristeza, o ínfimo pensamento de que Sâmia não chegaria a deixava para baixo.
Mas por que ela marcaria um encontro se ela não sabia que não iria? Isso não fazia sentido para Isabella, Sâmia não faria algo como aquilo.
Olhava o celular a cada dois minutos a fim de checar a hora. Já passava das 22h, ela não virá. A moça cansou de esperar, decidiu que iria embora dali, não tinha mais vontade de ficar ali, não havia mais nada o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativa | Sáfico
Romance+18 | Trilogia Cativa Sâmia, uma mulher da alta sociedade carioca, vive um verdadeiro inferno. Para se ver longe do padrasto, ela se viu obrigada a casar com Octávio, um homem poderoso no Rio de Janeiro, ninguém se atreve a desafiá-lo, exceto um cer...