Voltei! Esse capítulo ficou enorme e tive que dividi-lo em dois.
Ele pode sair hoje ou amanhã. Ou semana que vem.
__________
Narração
Flashback parte 1
Isabella e Sâmia sorriam uma para outra como duas apaixonadas. As duas estavam descobrindo juntas o quão doce e bonito é esse sentimento. Estavam deitadas lado a lado embaixo da sombra de uma árvore enorme, relaxadas, ignorando algumas olhadas tortas que recebiam de algumas pessoas que passavam e as viam.
Nada e ninguém podia alcançá-las enquanto estivessem juntas. Juntas elas podiam enfrentar qualquer coisa.
- Por que está sorrindo desse jeito? - Isabella sentia o olhar de Sâmia sobre si a todo.
- Seus cabelos são tão lindos, - disse ao passar a mão por eles. - Eu adoro como ele realça os seus olhos.
Bella sorriu carinhosamente para a morena, a loira adorava quando elogiavam os seus olhos e vindo de Sâmia ela ficou ainda mais feliz.
- Obrigada, meu amor. Eu adoro os seus lábios. - a loira torceu para que isso não soasse mal. Mas de fato a mais velha adorava os lábios da mais nova. - Eu amo quando você me abraça, me sinto acolhida neles, protegida. Sinto como se ninguém pudesse me machucar.
- Eu nunca deixaria que machucasse você, não enquanto eu estiver aqui. - Sâmia se sentou e encostou-se na árvore, em seguida abriu os braços num convite que Isabella nem sequer pensou em recusar.
Depois de aconchegar-se em seus braços, Bella suspirou contente. Era tão bom ter alguém que se importasse com ela sem ser sua tia ou seus únicos dois amigos, Mariah e Gabriel.
- Seu abraço é o melhor do mundo. - disse totalmente entorpecida em emoções.
- Fico feliz que você ame tanto. - a mais nova a beijou na bochecha e na testa.
Ficaram um tempo assim, só abraçadas em silêncio, o pôr do sol se aproxima dando fim a mais um dia. Depois de um ano, Bella sentia que finalmente sua vida progredia. Agora ela tinha Sâmia ao seu lado, e enquanto isso acontecesse, ela podia ser forte e não fraqueza diante dos desafios que surgiam em sua vida.
Um deles era a empresa. Não é fácil assumir um império tão nova, ainda mais quando o seu trabalho é dominado por homens. Eles constantemente estão pondo sua palavra e autoridade à prova. Isabella precisou demitir dois funcionários de confiança do tio para ser levada à sério. Depois disso, as coisas melhoram, não tanto quanto gostaria, mas bem melhor do que quando começou.
Isabella teve que provar para todos que não estava assumindo a presidência da empresa sob por ser sobrinha, filha e neta dos donos, mas porque era capacitada. E conseguiu.
Agora ninguém ousava desafiar suas ordens.
Sâmia sempre fazia questão de dizer o quão linda ela ficava quando dava ordens.
Isabella se sentia tão confortável no colo da mais nova, que relaxou a ponto de quase tirar um cochilo, estava precisando de um descanso, a vida na empresa não tem sido muito fácil. A morena por outro lado, adorava ter a loira em seus braços, Bella era o seu tudo, não havia nada que não contasse pra ela, desde os problemas mais fúteis até as brigas com seu padrasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativa | Sáfico
Storie d'amore+18 | Trilogia Cativa Sâmia, uma mulher da alta sociedade carioca, vive um verdadeiro inferno. Para se ver longe do padrasto, ela se viu obrigada a casar com Octávio, um homem poderoso no Rio de Janeiro, ninguém se atreve a desafiá-lo, exceto um cer...