Olá meus queridos, como vocês estão? Estão bem? Eu espero que sim. Eu quero falar sobre algo importante com vocês.
Primeiro eu quero me desculpar pela demora, não era a minha intenção demorar tanto mas imprevistos acontecem.
O primeiro motivo da demora foi que eu comecei a trabalhar, então não tenho mais tanto tempo livre como antes. Segundo motivo são as novas diretrizes do wattpad. Como devem saber, as coisas mudaram um pouco e assim como qualquer um, eu fiquei com medo do livro cair, e por isso, eu quis dar essa pausa pois eu queria ver o que aconteceria. Meu livro ainda está aqui, talvez seja uma notícia boa, mas não quero dar sopa pro azar e por isso devidi fazer algumas mudanças.
Como dito anteriormente, esse livro é o primeiro de uma trilogia, esse de certa forma é bem mais leve do que os outros. O segundo livro um pouco mais pesado que esse, é por esse motivo eu resolvi fazer algumas mudanças nele. Mas isso é conversa pro futuro.
Sim, eu vou postar esse livro completo aqui , se tudo der certo. Por enquanto é isso.
_______________Isabella Castro
- Quem ela pensa que é pra falar comigo desse jeito?
- Com todo respeito, mas você mereceu. - Mariah disse saboreando seu suco.
- Como é que é?! - minha tia perguntou indignada.
- Ora, desde que ela chegou aqui, vocês só a trataram mal, e quando não faziam isso, praticamente ignoraram a presença dela na casa.
- Eu não acredito que você está dizendo isso, Mariah.
Gabriel está tão zangado que está andando de um lado para o outro desde que voltei para a sala de jantar. Ele e minha tia tem uma conexão muito boa, ele a vê como uma mãe. Então, tudo que a ofende, o ofende também.
Fui com a Sâmia receber as visitas. Paloma não mudou absolutamente nada, mas a moça que estava com ela eu não a reconheci. Eu a vi correr até a Sâmia e abraçá-la. Tão apertado que parecia querer fundir seus corpos. Sâmia sorriu para ela, disse que morria de saudades. E por mais que eu odeie admitir, estava sentindo aquele sentimento corrosivo de novo. Maldito ciúme. Fiquei com uma tremenda vontade de arrancar aqueles braços ao redor de Sâmia. Mas consegui escondê-lo por pouco, ou talvez não, já que Paloma olhava para mim com os olhos semicerrados.
Sâmia pediu a Jane que as levasse para a biblioteca. A tal Samira foi a única que falou comigo. Respondi de forma seca o seu tímido 'olá'. Paloma nem se dignou a falar comigo.
Apesar da vontade de segui-las e escutar sua conversa, não o fiz. Não passou despercebido por mim o quanto Sâmia foi destratada nessa casa, não só por mim como pelos outros. Acho que só Mariah a tratou bem. Mesmo isso tendo me irritado bastante no começo.
- Ué, vocês só estão lidando com a consequência dos seus atos. Ou vocês acharam que ela ia continuar abaixando a cabeça pra vocês? Inclusive, achei que ela demorou muito para reagir.
A voz de Mariah me tira do devaneio. Eu disse a todos para ficarem na mesa, para darmos privacidade às visitas.
- Você está realmente falando assim com sua família? - Grace estava desacreditada com tudo que ouvia.
- Já disse, não estou do lado de ninguém. Só cansei de vê-la sendo destratada aqui.
- É assim que você pensa? Parece até que não lembra o que aquela pobre moça fez com a Isabella. - Gab voltou a discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativa | Sáfico
Romance+18 | Trilogia Cativa Sâmia, uma mulher da alta sociedade carioca, vive um verdadeiro inferno. Para se ver longe do padrasto, ela se viu obrigada a casar com Octávio, um homem poderoso no Rio de Janeiro, ninguém se atreve a desafiá-lo, exceto um cer...