22

437 43 6
                                    

Thay💋

Aproveitei que hoje é domingo, vou pegar meu denguinho pra passar o dia com a mamãe, tô morrendo de saudades.
Agora ele só fica com a irmã do Deco, morro de ciúmes, mas amo que tratem meu bebê bem!

Terminei de me arrumar, peguei celular e minha bolsinha, saí de casa trancando tudo.
Vou a pé mesmo, não tem como trazer ele na moto.

Depois de muito andar eu cheguei na casa do Deco, precisei nem chamar, ele já estava no portão conversando com um menino e segurando o Theo.

Thay: boa tarde - cumprimentei eles e logo depois o menino saiu - oi mozinho de mamãe - peguei o Theo e ele já começou a rir.

Deco: tô cansadão, vou entrar - falou seco e me entregou a mochila do Theo.

Nem dei confiança, saí andando com meu filho no colo.
Passei em frente a igreja que eu frequentava, bateu uma saudade, fiquei até xoxa.

Manu: que cara de cu é essa? - chegou me assustando.

Thay: saudades da minha vida com Deus, me afastei pra caramba.

Manu: quinta a gente vai, vai ser bom pra você.

Thay: eai, novidades? Tá toda feliz aí  - voltamos a andar.

Manu: tive a melhor foda da minha vida.

Thay: a primeira né, doida.

Manu: modo de falar, eu acho que nunca vou achar um homem igual o Coroa - arregalei meu olho na hora.

Thay: tá brincando? - ela negou e eu comecei a rir de nervoso - quero nem saber os detalhes.

Manu: você e o Deco?

Thay: bora andando que no caminho eu te conto - começamos a andar até minha casa - hoje ele me ignorou total, nem entendi, foi do nada!

Manu: conversa com ele, tenta resolver as coisas - fiz cara de tédio.

Thay: eu não, ele muda do nada e eu que tenho quer chamar pra conversar?

Chegamos na minha casa e eu abri o portão e depois a porta, entramos e a Manu foi pro sofá.

Tirei a roupa do Theo deixando ele só de fralda, enchi o copinjo dele de água e fui dando água pra ele.

(...)

Passei o dia inteiro com o Theo, quando deu 22h00 eu levei ele pro pai dele, mas quem pegou ele no portão foi uma loira branca.
Só desejei boa noite e vim pra casa, mas se eu falar que não fiquei curiosa pra saber quem é, eu vou tá mentindo.

Deitei pra dormir, mas quem disse que eu consegui? Fiquei mexendo no Twitter um tempão e decidi tonar um vinho.

Tomei um banho, fiquei de lingerie e desci pra cozinha, peguei taça, o vinho e fiz uma tábua de frios, fui pra sala, coloquei orochi na TV e comecei meu date a sós.

Apertei um balão e botei pra subir 70, fiquei chapadinha, curtindo minha vibe.
Meu celular chegou notificação e eu fui ver quem é.

WHATS ON

Deco – abre aqui, pfvr!

WHATS OFF

Não respondi, apenas visualizei e fui abrir do jeito que eu estava.

Deco: tá maluca, mano? - falou depois de perceber que eu fui atender de lingerie.

Fingi que não escutei e entrei, ele entrou e fechou a porta.
Sentei no sofá, enchi minha taça novamente e fiquei bebendo enquando ele me olhava com cara de paisagem.

VIVÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora