21

513 59 7
                                    

Manu💋

Sabadooou! Dia de bronze, ficar torradinha de sol azul, rs.

Enchi a Thayna de mensagem, mona demora à beça.
Depois de um tempão ela apareceu com a cara mais lavada do mundo, fomos subindo até o espaço do bronze e é por ordem de chegada, graças a Deus tem pouca pessoa.

Jéssica: pode vim, meninas - a dona do espaço chamou a gente.

Fomos até ela e ela falou pra gente ir no banheiro jogar uma água no corpo pra tirar o suor.
Primeiro eu fui, depois foi a Thay.

Jéssica: vão querer que cor? - mostrou as cores das fitas.

Thay: quero vermelho, hoje é tudo no amor - nós rimos.

Manu: pode ser a mesma cor.

Primeiro a Thay foi montar o biquíni e depois eu.
A mulher passou o produto na gente e guiou a gente até os paredoes, a gente escolheu o que tem na frente e atrás, pra ficar marcadinha igual.

(...)

Marquinha mais que estalando, já estou até em casa, deitadinha depois de um banho.

Olhei a hora no celular e hoje eu vou ter que ir lá na casa do Coroa, bofe sabe fazer comida, mas prefere que os outros façam, nunca vi!

Pelo visto ele não vai pro baile hoje, porque geralmente final de semana eu não vou pra lá, só dia de semana mesmo.

Escolhi uma roupa confortável que deixa minha marquinha bem aparente, me vesti, passei desodorante, hidratante e perfume, coloquei só a pulseira e os anéis, peguei meu celular, a chave de casa e saí.

Cheguei na casa do Coroa quase morrendo, ainda tive que ficar gritando porque o portão está trancado.

Manu: da próxima vez eu volto pra casa no mesmo pé que eu vim, uma demora do caralho pra abrir essa merda, você já sabia que eu vinha - falei estressada e saí entrando dentro da casa.

Coroa: boca sujona, eu achei que já estava aberto o portão - falou debochando da minha cara.

Manu: pega água pra mim - me joguei no sofá e mudei o canal da televisão.

Coroa: abusada do caralho - fingi que nem escutei e ele foi buscar - toma!

Manu: muito obrigado, você é um anjo - mandei beijo pra ele e ele sentou do meu lado.

Coroa: tá afiada, né?! - falou passando a mão no meu decote que da pra ver a marquinha.

Manu: do jeitinho que eu gosto - falei não fazendo muita questão, mas por dentro parece até que eu vou explodir de nervoso.

Coroa: fez pra mim? - ele deu um beijo em cima de onde ele estava passando a mão.

Manu: se manca, fiz pros meus machos, gostou?

Coroa: vou fingir que nem escutei - ele se afastou.

Manu: vai querer comer o que? - levantei do sofá.

Coroa: você! Mas tu não colabora, então pode ser frango com quiabo mermo - falou na maior naturalidade do mundo.

Manu: vou nem entrar nesse assunto com você, até porque o único que não se decide aqui é você - falei e saí andando pra cozinha.

Comecei a fazer a comida dele enquanto escutava ele gritar na sala por causa do jogo.

É hoje que eu faço esse bofe se arrepender de ser confuso, se ele não se decidir hoje, acabou!

VIVÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora