Coroa👨🏾🦳
Saí da casa da Thayna bolado, ela não deixou nem eu pedir desculpa, pô.
Tô na sede do Deco, aquele filho da puta acha que é quem pra puxar o cabelo da minha filha?!Jv: ae patrão, o mano tá atrás de tu - na hora eu lembrei que o chefe do comando ia vir aqui no morro hoje.
Sou dono do morro, mas não cheguei no nível de fazer parte da cúpula do comando ainda.
Coroa: ele tá aonde? - o Jv apontou pra boca.
Atravessei a rua e entrei na boca, fui até minha sala e ele tava lá.
Coroa: boa tarde, chefe! - apertei a mão dele e sentei na minha cadeira.
Dahonda: tô sabendo que tá rolando briga, qual foi da parada?
Coroa: foi minha filha, pô! Mas errada ela não tava não, ela tava na razão dela.
Dahonda: chama as duas que eu quero saber das duas versões, tô desacreditando do teu papo não, mas tô querendo saber das duas versões.
Coroa: tranquilo, tá no teu direito - passei o rádio pro Jv, mandando ele trazer a Thayna aqui e também mandei mensagem pro Deco, mandando ele trazer a Loira.
Não demorou muito e a Thayna entrou na sala com um bico enorme, nem percebeu que o Dahonda estava ali.
Thay: já não basta você não ter acreditado em mim, agora me chama pra desenrolo.
Dahonda: baixa a bola aí, mina - na hora que ela ia responder o Deco chegou com a loira - chegou quem faltava.
Thayna🎀
Não existe humilhação pior do que ser chamada pro desenrolo.
Deco: eaí, Dahonda! Suave? - Deco fez um aperto de mão com ele.
Dahonda: qual das duas vai começar a explicar? - perguntou sério.
Loira: essa maluca, me bateu por nada, quase me matou - começou a fingir choro falso - ela merece cobrança, falta de respeito do caralho bater em mulher de bandido.
O cara olhou pra minha cara e eu só fiz rir da cara dessa louca.
Thay: bom...eu estava tomando meu café da manhã na maior paz lá na padaria e comentei com a tia Madu que estava fazendo dieta - ele me olhou de cima a baixo - aí essa escrota me chamou de gorda, sendo que eu nem tinha percebido que ela estava ali, até aí ei relevei e fingi demência.
Não satisfeita, essa demonia começou a me chamar de macaca e de várias coisas racistas e o escroto do "marido" dela ficou rindo ao invés de dar uma trava nela.
Eu não bati nela nem por causa dele, foi por causa das coisas que ela falou de mim, até porque quem briga por pau é cupim! Bati nela mesmo e se ela entrar no meu caminho eu deixo ela no hospital.
E eu já ia me esquecendo, ele estando todo errado puxou meu cabelo, se eu desse confiança ele teria me batido - me referi ao Deco.Dahonda: da uma massagem firme na loira, e tu - apontou pro Deco - vai pegar plantão de madrugada por um mês e se reclamar vai ser rebaixado de cargo - o Deco apenas assentiu saindo da sala e a loira ficou gritando enquanto era arrastada pelos vapor.
Thay: posso ir pra minha casa?
Dahonda: quero bater um lero contigo, papo sério - fui saindo da sala fingindo que nem escutei.
Atravessei a rua e entrei em casa, quando eu fui fechar a porta, o Dahonda tava olhando pra mim com cara de puto do outro lado da rua, bati a porta, tranquei e me fingi de maluca.