Meninas, resolvi trocar a idade da Manu, agora ela tem 17.
Dois meses depois...
Manu👸🏾
Duas semanas se passaram depois daquele dia na casa da Thay, fui morar com ela e ainda estou morando.
Está sendo ótimo morar com ela, mas aconteceu uma coisa que abalou a família toda.
A Eloh morreu...abalou todo mundo, mas por incrível que pareça, meu tio Coroa não está nem um pouco abalado, está agindo normal e isso assusta.Voltei a falar com minha mãe, mas não quero mais voltar a morar com ela e o marido dela.
A loja da Thay está bombando, muitas vendas, está tudo perfeito!
Agora eu só trabalho na parte da manhã, a tarde são outras pessoas, já que só eu e a outra menina não estávamos dando conta de tantas vendas.Agora são 19h30m da noite e tá eu, Thayna e Deco aqui na sala assistindo filme.
Deco: faz um favor aí, manuzinha - falou chutando minha perna.
Manu: tô afim não.
Deco: é sério pô, quer ganhar um dinheiro por fora não?
Manu: fala logo.
Deco: meu pai tá precisando de alguém pra cuidar lá da casa, já que era minha mãe que cuidava, ele mandou eu contratar alguém pra ir pra lá fazer as coisas a noite, e já que tu tá de férias, é da família e é confiável, não conheço ninguém melhor do que tu pra isso.
Manu: tu acha mesmo que eu vou virar empregada do Coroa?
Deco: vou te pagar, mandada!
Manu: e porque tu não paga outra pessoa?
Deco: porque não posso colocar qualquer mina lá na casa dele, vários inimigos por aí e tu acha que eu colocaria qualquer pessoa - Bufei - qual foi da tua neurose com o Coroa?
Manu: tá bom, Kayo! Eu aceito. - ele riu da minha cara de bolada.
Deco: tu começa hoje mermo - olhei indignada pra ele.
Manu: tá de sacanagem, né? - ele negou - jae.
Deco: já que tu vai pra lá só a noite, pode ficar no quarto de hóspedes que tem lá - só confirmei.
Subi pro meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar meu bom banho.
Terminei meu banho, saí enrolada na toalha e fui até o guarda roupa, vesti minha lingerie vermelha que se destaca super no meu corpo, vesti uma blusa de alcinha, coloquei meu short jeans, penteei meu cabelo e já sequei com o difusor, coloquei minha havaiana, passei desodorante, perfume hidratante e arrumei uma mochila com algumas coisas, só Deus sabe a hora que eu vou vir embora.Terminei de arrumar tudo e por último peguei o celular.
Manu: tchau, usem camisinha! - falei descendo a escada e indo em direção a porta.
Saí trancando a porta e o portão, subi o morro indo pra casa daquele velho.
Já cheguei esmurrando o portão dele.Coroa: se tu quebrar vai comprar outro, pirralha - falou e abriu o portão.
Manu: tá bom, vai avisando - debochei e entrei.
Me joguei no sofá e esperei ele voltar.
Coroa: podia dar uma moral aí na janta, né?
Manu: e não é pra isso que eu tô aqui?
Coroa: é pô!
Coloquei minha mochila em cima do sofá e fui pra cozinha, abri a geladeira e vi que tinha tudo pra fazer uma lasanha.