12

671 47 1
                                    

Thay🎀

Acordei 07h00 da manhã como de costume e já tinha mensagem do meu pai dizendo que pediu pra dona Eloh me dar folga.
Eu ainda não consigo chamar ele de pai, ontem foi só pra ver se ele estava bem.

Fiquei brincando com o Theo até 09h00, tomei um banho junto com ele, deixei ele arrumado, dei a mamadeira e deixei ele brincando enquanto eu fazia a bolsa com as roupas dele, não sei se lá já tem as coisas pra ele, mas tenho certeza que meu gosto é muito melhor.

Coloquei a pulseira de ouro nele, que eu paguei pra fazer pra ele com o nome dele.

Mandei uma mensagem pra Letícia, falando do dinheiro e ela disse que o Coroa já acertou tudo com ela, por um lado eu fiquei feliz, já é um dinheiro que eu economizo, mas por outro lado eu fico com medo de alguém me achar interesseira.

Mandei uma mensagem pro Deco, falando que o Theo está pronto e ele disse que já está vindo.

Desci pra sala e calcei o tênis da Nike nele, deixei ele sentado no tapete e fui pra cozinha comer alguma coisa, fiquei vendo ele pelo balcão.

Terminei de comer o meu pão com queijo e presunto e beber meu nescau, escovei o dente e fiquei assistindo um desenho qualquer com o Theo.

Bateram na porta e eu mandei entrar.

Deco: eai papai - brincou com o Theo que riu - tá suave, irmã? - perguntou debochado.

Thay: tô ótima, e você, irmão? - perguntei e levantei do sofá, percebendo um olhar na minha bunda - perdeu alguma coisa aqui?

Deco: perdi não, pô - deu risada e eu revirei os olhos.

Vh: que preguiça - falou descendo as escadas e vindo até a mim - queria dormir de novo - abraçou minha cintura e me deu um selinho.

Deco: tu tem que trabalhar, Coroa já tá puto contigo, se tu ficar de moleza, aí fudeu - riu dele.

Vh: essa vida do crime não é pra mim, tô nela pq não tem jeito - deu de ombros.

Thay: como assim? - perguntei confusa.

Deco: iiih, é longa a história.

Vh: qualquer dia eu te conto direitinho.

Thay: tá bom, vai comer que eu vou tomar banho pra você me levar lá na barreira.

Vh: me espera pô, vou tomar banho contigo - eu ri e o Deco fez um barulho com a garganta.

Deco: respeita meu filho, bando de pervertidos - nós rimos - tô indo, fé pra vocês.

Fui até ele e peguei meu neném no colo.

Thay: mamãe ama você, meu amor - dei um beijo nele e ele riu sapeca.

Dei ele pro Deco e me despedi com um abraço.

Vh: Eu acho que ele ainda é apaixonado na tua amiga lá.

Thay: aquela lá não pode nem se chamada de amiga, tadinho dele.

Vh: sabe o que nós esqueceu? - olhei pra ele confusa - a pílula, era pra ter tomado ontem de manhã.

Thay: puta que pariu - cocei a cabeça - ora pra eu não estar grávida, senão eu te castro.

Vh: toma hoje, eu joguei dentro ontem também.

Thay: pode mandar alguém trazer, agora!

Vh: jae, mas tu não quer ter filho não - ele pegou o celular e começou a digitar.

Thay: só mais pra frente, agora eu vou focar nas minhas metas.

VIVÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora