09

880 77 20
                                    

Thay🎀

Decidi que hoje eu vou pra igreja, estou em falta com Deus, talvez seja por isso que minha vida não está andando pra frente.

Pensei pra caramba e acho que vou abrir uma loja de doces gourmet aqui na favela com o dinheiro que a Monique deixou no banco, eu tenho acesso, não sei porque, mas cada vez entra mais dinheiro.
Eu preciso criar uma renda pra mim, não vou fixar usando o dinheiro que era dela a vida toda, só vou usar mesmo na compra da loja e nos materiais, o resto vai tudo pro Theo, quando eu conseguir a guarda dele.

Terminei de fazer o almoço e já mandei mensagem pro Vitor, ele é um abusado, mandou mensagem hoje dizendo que quando o almoço estivesse pronto era pra avisar a ele, mandei logo ele trazer a coca.

Não demorou muito ele já chegou abrindo a porta e falando alto.

Thay: fala baixo, o Theo está dormindo.

Vh: esse mano só dorme, segunda vez que eu venho aqui e ele tá dormindo - falou e veio na minha direção me dando um abraço e um beijo na testa.

Thay: graças a Deus, bom que eu consigo deixar meus afazeres em dia.

Vh: bora comer, tô na mó larica - fiz careta terminando de colocar tudo na mesa.

Thay: aquele cara de trança entrou aqui em casa de madrugada - falei me sentando na cadeira de frente pro Vitor - eu achei que ia morrer do coração, quase infartei!

Vh: tá de k.o? - neguei - ele veio fazer o que aqui? - ele começou a rir.

Thay: trouxe meu cordão - tirei de dentro da blusa mostrando ele que ficou estranho do nada - que foi?

Vh: nada, só achei estranho o Deco ter feito isso só por causa de um cordão - mentira.

Thay: pois é, eu então - começamos a comer em silêncio até o Vitor começar a falar.

Vh: tu não pensa em se relacionar com alguém não? Vai morrer encalhada?

Thay: no momento não, mas talvez mais pra frente eu encontre alguém pra dividir a vida comigo - dei risada.

Vh: tu é nova pra caralho, tem que curtir a vida, não tô dizendo pra abandonar a igreja, mas devia dar uma chance de curtir, pra ver se é isso mesmo que você quer.

Thay: mas eu já curti bastante a vida, antes de ser abandonada pela minha mãe. Já beijei, mas nunca tive relação sexual, já saí, mas nunca pra baile, pagode e essas coisas, isso não é curtir?

Vh: até é, mas eu tô falando de ir num barzinho com música ao vivo e essas parada, tô ligado que tu não é acostumada, quem sabe mais pra frente você não decidi ir em um baile, um pagode, ou segue com sua religião mesmo, aí você decide. Se tu quiser eu te levo em um barzinho, tem um bom pra caralho.

Thay: quinta-feira eu faço 18 anos - tentei mudar o foco da conversa.

Vh: tu ainda não tem 18 não? - neguei - achei que tu tivesse uns 22, por aí - falou indignado.

Thay: todo mundo acha, mas eu só tenho 17.

Vh: vou te dar um conselho, curti a vida um pouco, sai dessa bolha, tá te fazendo mal e isso é nítido.

Thay: não sei como fazer isso.

Vh: vai dizer que você nunca se interessou por alguém, nunca sentiu desejo por alguém? - perguntou com cara de sinico.

Thay: já, mas...

Vh: mas nada, você tem que aproveitar, não sabe o dia de amanhã, não tô falando pra você virar uma piranha não, mas tô falando pra aproveitar o lado do prazer da vida - levantamos da mesa deixando as coisas ali mesmo.

VIVÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora