Kayo Silva - Deco🔥
Ligação on📱
Deco: quero saber não, mano. O papo foi dado, abraça se quiser. Teu mal é que você se acha certa!
Ligação off📱
Filha da puta desligou na minha cara, mas o que é dela tá guardado.
Tô na tranca tem 6 anos, fui preso com 20 anos.
Caí por vacilo, tava no lugar errado, na hora errada.Amanhã lili vai cantar gostosinho, vou meter processo no cu desses filho da puta.
Me prenderam com falta de provas, não me pegaram com nada, não era procurado, só me associaram ao crime porque o Coroa é chefe da facção. Ele não é meu pai de sangue não, mas me adotou na vida e no crime.Leal a ele até a morte!
Jj: amanhã meu marido vai embora, vai me abandonar aqui meu gostoso - zoou passando a mão em mim.
Deco: sai pra lá, viadinho do caralho.
Jj: que isso gostoso, judia de mim que eu gamo mais ainda - afinou a voz - assim que eu sair daqui quero meu posto de primeira dama.
Deco: vai dar o cu e me deixa em paz, vacilão.
Peguei o celular de novo pra ligar pro Coroa. No segundo toque ele atendeu.
Ligação on📱
Coroa: fala, bandido - escutei a risada dele.
Deco: eai, resolveu o bagulho com ela?
Coroa: resolvi mermo, só tem um outro probleminha, mas tá suave, coisa básica.
Deco: até amanhã, vou chegar com tudo.
Coroa: até amanhã, inocente - escutei ele gargalhando e ri também
Ligação off📱
Não vejo a hora de sair desse inferno, parece que a hora não passa nunca.
Mó saudade do meu complexo.(...)
Acordei no susto com a gritaria dos cara, hoje é dia de tortura, ainda bem que meu alvará sai hoje.
Apareceu um policial na porta da cela.
Policial: tá feliz? Logo mais nós te pega de novo, pode ter certeza que tu vai mofar aqui - olhei pra ele gravando bem a cara dele - bora logo porra.
Falei nada nem abaixei a cabeça, apenas fui até a grade e o filho da puta apertou a algema forte pra caralho.
Tranquei meu maxilar com ódio, mas deixei quieto, o dele tá guardado.
Fiz todo procedimento de soltura e os caralho e finalmente estou livre.
Avistei o carro do outro lado da rua e fui até ele.
Entrei no banco do carona e olhei pra cara da mulher ao meu lado que já chorava com um sorriso lindo no rosto.Eloh: ai meu filho, que saudade de você! - ela chorou mais ainda e eu abracei ela sorrindo.
Deco: fica suave, rainha! Tô aqui e tô bem.
Eloh: tá bem nada, tá magrinho, Kayo - ela falou me analisando - vamos pra casa e tu toma um banho e a gente come na pensão.
Fomos o caminho todo com ela falando até os cotovelos, é minha mãe, mas fala pra caralho.
Assim que chegamos na barreira já começou os fogos de comemoração, muito fogos mesmo. Tiro pro alto e os caralho.
Minha mãe não deixou eu parar pra falar com ninguém, todo mundo que vinha até o carro ela expulsava dizendo que eu estava cansado e que depois eu falava.
Chegamos em casa e assim que eu entrei vi o Coroa no sofá, fumando.
Coroa: lili cantou né, inocente - ele levantou apagando o cigarro e me abraçou.
Deco: tava com mó saudade se vocês, papo reto. Tô doidonho pra ir pra minha casa.
Eloh: vai pra casa nada, vai ficar aí até se recuperar - ela falou e depois que percebeu que o Coroa tá aqui - tá fazendo o que aqui? Eu não te coloquei pra fora? Seu velho safado, vai atrás da tua putinha.
Deco: qual foi, coroa? Que papo é esse?
Coroa: essa maluca viu a foto da garota no meu celular e jurou que eu tô pegando - olhei pra ele já entendendo de quem se trata.
Deco: fica suave, mãe! A mina não tem nada a ver com isso não pô, até parece que o Coroa gosta de novinha.
Eloh: tá defendendo ele e a amante?
Coroa: que amante o que? Ela tá querendo demitir a garota e tudo, nada a ver.
Deco: namoral, vai por mim e trata a mina bem, ela não é caso do Coroa não, ele só não quer te falar nada porque é assunto de facção e não tem o porque a senhora saber.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Boa noite, minha Mariaaaas!
A pedido das minha leitoras, está aí mais um capítulo p vcs!
Sei que não estão entendendo muitas coisas, mas durante os capítulos vcs vão ligando os pontos que eu sei que vocês são pior que FBI.
Quem sabe mãos tarde sai mais um?
Não esqueçam de votar e comentar.
Sigam meu insta: @autorayndiiaa
Bjss Mariaaaass💜