15

636 59 6
                                    

VH🍁

Vacilei feio com a Thay, admito isso, mas porra, me arrependo.

Ontem do nada recebi uma mensagem da Thauane, na hora da festa.
A mina já vem de tempo, é tudo no sigilo, a única que sabe é a Luiza.
Saí da festa e fui encontrar a mina, sei que eu tava errado, mas sou homem, não resisti!
Nós fez um sexo bolado, combinei de encontrar ela outro dia e voltei pra festa.

Depois da festa eu fui pra casa da Thay, a filha da puta me deu um chá bolado e me mandou embora, mas vai ficar por isso mesmo não, ela vai ver, vai se arrepender de ter me descartado!

Agora eu tô aqui na entrada da boca com os menor, de frente pra casa dela.

2d: vai lá falar com tua mina não? - falou e eu reparei que ela estava saindo de casa.

Deco: Ô garota, vai pra onde essa hora da manhã?! - falou alto chamando a atenção dela.

Thay: bom dia - falou pra geral quando chegou perto - vou pra academia, nego! Ainda tenho o trabalho na doceria mais tarde.

Deco: jae, depois quero bater um papo contigo - ela assentiu - se cuida lá - deu um abraço de lado nela.

Thay: tá bom, manda um beijo pro meu filho, amanhã eu vou lá buscar ele.

Vh: fala mais com o amor da sua vida não? - ela me olhou e deu um sorriso.

Thay: amor da minha vida é minha família, ex ficante ainda não chegou nesse nível! - deu outro sorriso - tchau gente.

Ela seguiu o caminho dela e os menor ficou me zoando, tô pa ódio!

Thay🎀

Cheguei na academia, fiz minha matrícula, conversei com minha personal, maravilhosa ela.

Já comecei os trabalhos, claro que com a orientação dela né!!

(...)

A mona tirou meu coro real, tô com as perna tudo tremendo, ainda bem que não vim de moto, capaz de eu cair.

Me despedi dela e saí da academia, já vi que não vou conseguir ir andando.

Peguei meu celular e liguei pro papis.

Ligação on📱

Thay - oi lindo, tudo bem?

Coroa -  oi filha, tá tranquilo. Aconteceu alguma coisa?

Thay: o senhor pode mandar alguém me buscar aqui na academia? Tô conseguindo nem andar direito

Coroa - tá bom, vou mandar

Ligação off

Não demorou muito e quem apareceu foi o Deco de carro, estranhei, mas ok.
Entrei no carro com dificuldade por causa da perna.

Thay: aproveita e diz oque tu queria falar comigo.

Deco: terminou com o mano, né? - apenas assenti.

Thay: na verdade a gente nem chegou a namorar, mas oque a gente tinha acabou. Por que?

Deco: reparei na tua festa o clima estranho e escutei tu e a Luiza ontem - ele deu partida com o carro.

Thay: Eu tô tranquila, se é isso que tu quer saber - ele concordou.

Não demorou muito e chegamos na porta da minha casa, eu entrei e ele saiu com o carro.

Já cheguei tirando a roupa pra tomar banho, tirar o suor.
Terminei meu banho e deitei pelada mesmo.

Mais tarde eu trabalho na doceria com a Manu, decidi que o horário pra abrir vai ser 16h00, aí eu fico no máximo até umas 02h30 da manhã, pq eu sei que na madrugada da uma vontade de comer um doce diferente, era foda quando eu queria e não tinha loja nenhuma que vendesse.

VIVÊNCIA Onde histórias criam vida. Descubra agora