ISABELA'S POINT OF VIEW
Acordo naquela manhã de quinta-feira finalizando os preparativos para minha viagem.
Era estranho pensar que há alguns anos atrás eu viajava apenas em ocasiões especiais, de uma a duas vezes no ano. Hoje em dia, vivo na estrada, sempre tenho que ir à algum lugar diferente para entrevistar alguém, na maioria das vezes celebridades.
Dessa vez eu estava indo pra Fortaleza, iria cobrir o Plantão Festival a convite dos rapazes do PodPah. Graças aos meus vídeos de rotina e get ready with me no Tik Tok eu estava conseguindo vários trabalhos, e tendo acesso a pessoas que eu nao tinha antes.
Quando eu recebi a mensagem de Mitico fazendo o convite me assustei com a coincidência. Naquela mesma semana eu estava escutando a música Lama no Copo, do próprio Matuê. Ele foi meu ídolo durante grande parte da minha adolescência, e hoje, aos meus 24 anos, irei cobrir o festival que ele é dono! Acontece que passei minha adolescência escutando suas musicas, na época ele ainda não tinha lançado nem o "Máquina do Tempo", agora ele já estava a caminho de seu segundo disco, o 333. E de acordo com as minhas pesquisas, ele sempre diz que o álbum está quase pronto, e nunca lança.
Nesse segundo ano de plantão, Matuê prometeu um show "das antigas", então provavelmente eu conheceria a maioria das músicas.Liguei para minha mãe avisando que eu estava saindo do meu apartamento em São Paulo rumo a Fortal e ela teve um breve surto graças ao pavor que ela tem de avião. Mesmo dona Roberta ainda morando em Minas, sempre que vem me visitar vem de ônibus. Inclusive, ela me sugeriu ir de ônibus até Fortaleza, o que me tirou uma sincera gargalhada.
Ao chegar no aeroporto logo fiz meu check-in e embarquei, torci pra o vôo não atrasar, pois queria chegar o mais rápido possível para que assim eu tivesse uma boa noite de sono, já que nos próximos dois dias eu dormiria 6 da manhã e acordaria no máximo 10 da manhã.
Instagram story
podpah, biaalves e outros curtiram seu story
Assim que o avião pousa em Fortaleza eu mando uma mensagem para minha mãe, dizendo que cheguei inteira.
Na saída do aeroporto avisto Igão e Mitico, eles foram tão atenciosos em se oferecerem para vir me buscar.
- E aí, galera?! - cumprimento os rapazes.
- Como você está, Isa? - Mitico se aproxima me dando um abraço. - Fez boa viagem?
- Sim! O vôo foi super tranquilo! - afirmo me aproximando de Igão para cumprimentá-lo.
- Está animada para o Plantão? - o cacheado pergunta.
- Demais! Eu era super fã do Matuê antes de ele fazer esse sucesso todo! A Isabela de 17 anos estaria surtando nesse exato momento! - comento e os meninos soltam uma gargalhada.
- Que daora que você era fã do Tuê! E o cara é gente fina, tá? Você vai curtir ele! - Mitico comenta enquanto me ajuda com minhas malas.
- É sua primeira vez em Fortal? - Igão questiona.
- É sim! Estou ansiosa! Espero que sobre um tempo para ir em alguma praia. - comento entrando em um carro com os rapazes.
- Bem vinda, senhorita! - o motorista do carro me ajuda abrindo a porta para mim.
- Obrigada! - sorrio simpática para ele.
As vezes ainda me impressiono com as mordomias que recebo quando viajo a trabalho. Quando entrei na faculdade jamais imaginei que um dia estaria cobrindo um festival e andaria num carro com direito a motorista e tudo.
Chegamos ao hotel e fiquei chocada com o tamanho e o quão chique ele era!
- Caralho! - solto baixinho olhando a minha volta, mas Igão escuta.
- O hotel é irado, né? - se aproxima colocando minhas malas no chão. Muito fofos os dois por estarem me ajudando.
- Demais! Nunca fiquei num hotel tão foda quanto esse! - ele sorri pra mim e eu me afasto para fazer meu check-in.
Graças a Deus (e ao PodPah) todas as minhas despesas foram pagas por eles, de passagem a hotel, tudo incluso. Eu ainda iria curtir um festival, e melhor, iria ganhar por isso!
Nós três fomos em direção ao elevador. Os meninos me convidam para ir jantar com eles, porém, acabo rejeitando o convite por conta do cansaço.
Cheguei em meu quarto e fiquei ainda mais em choque! Era quase maior que meu apartamento! Fui correndo tomar um banho, pedi minha janta no quarto mesmo e me aconcheguei na enorme cama de casal.
YOU ARE READING
𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 || 𝘮𝘢𝘵𝘶𝘦
Fanfiction❝Me encontra, ou deixa eu te encontrar❞ Onde a jornalista Isabela se apaixona pelo seu antigo ídolo de adolescência. História original, PLÁGIO É CRIME!