MATUÊ'S POINT OF VIEW
- Onde são os shows essa semana? - Wiu me pergunta enquanto estamos no escritório da 30.
- Só tenho um em Floripa, mas vou passar o final de semana lá. - respondo e vejo Teto entrando na sala.
- Poderia levar seus manos então. A gente faz um show foda e depois curte umas festinhas. - Wiu dá um sorriso sacana.
- Ia ser foda fazer um show com vocês, mas já estou indo acompanhado. - lanço um olhar para eles.
- Nem fudendo que a Isa vai com você! - Teto abre a boca em choque.
- Pior que vai, mano! Ela demorou para aceitar o convite, mas não resistiu ao meu charme. - dou uma piscadela para eles.
- Quem é Isa? - Wiu não sabia sobre ela porque não tinha ido ao show de São Paulo com a gente.
- A jornalista gata do Plantão, mano. - Teto da um empurrão na cabeça de Wiu como se fosse óbvio.
- Você 'tá pegando ela? - Wiu arregala os olhos em choque.
- Não estou "pegando" ela! - repreendo ele.
- Mas queria! - Teto zoa com a minha cara.
- Ela te deu um fora e mesmo assim está correndo atrás dela? Essa é nova hein, Tuê! - Wiu gargalha.
- Ela não me deu um fora, eu nem cheguei nela ainda! - explico.
- Estou te desconhecendo, Matheus. - ele me chamava assim quando estava bravo ou estava em choque com algo que eu falei.
- Pera aí, galera! - Teto interrompe. - Se a Isa vai, quer dizer que a Bia também vai? - ele sorri esperançoso.
- Não! Convidei apenas a Isa! - ele murcha instantaneamente.
- Quem é Bia? - Wiu estava mesmo desatualizado.
- É a irmã da Isa que o Teto ficou. - explico.
- Bem que você podia chamá-la! Assim eu posso ir de companhia. - ele solta aquele sorriso de criança encapetada.
- E eu fico de fora? - Wiu pergunta indignado.
- E aquela menina do Rio?
- Não deu em nada.
- Sinto muito, gente! Mas esse final de semana somos só eu e ela. - coloco as mãos atrás da cabeça.
- Para de ser assim! - Teto me empurra da cadeira, o que quase me faz cair. - Você pode ver se a Isa não quer levar a Bia e uma amiga e pronto, vamos os três.
Wiu se aproxima sentando ao meu lado.
- Se você conseguir essa amiga garanto que você nem vai perceber que estamos lá.
...
ISABELA'S POINT OF VIEW
Matuê respondeu seu story:
Para de postar story e desce aqui no lobby
com as meninasReviro os olhos ao ler a mensagem, Matheus adorava ficar implicando comigo. Ao mesmo tempo que eu gostava, porque sabia que ele estava brincando, aquilo era extremamente irritante!
Chamo Beatriz e Victória que estavam deslumbradas com tudo. E nem era pelo quão chique era o hotel, elas ainda estavam pasmas com o convite de Matheus. Nem preciso dizer que a alegria de Bia era principalmente porque ela sabia que veria Teto de novo. Já a Vi não conseguia nem olhar para os três meninos que suas bochechas coravam.
- Isabela, é muito louco isso que estamos vivendo! - Beatriz dizia isso enquanto praticamente pulava no meio do corredor do hotel.
- Meninas, eu juro que não estou acreditando. Quando estávamos no avião eu mal conseguia olhar pro lado com medo de cruzar meu olhar com um dos meninos. - gargalho ao ouvir o comentário de Victória. - Estou falando sério! Estamos viajando junto com a 30PRAUM!
Matheus estava com um avião alugado, e pousou em São Paulo para poder nos buscar e também para buscar Wiu, que estava fazendo algum trabalho por lá.
Chegamos no lobby e consigo ver Matheus, Teto e Wiu juntamente de uma equipe imensa nos aguardando.
- Vocês chegaram! Venham! Estamos atrasados. - Matheus disso isso e segurou minha mão nos puxando para fora do hotel.
- Espera! Para onde estamos indo? - pergunto confusa.
- Vou passar o som pro show de hoje, e você vai vir comigo! - sorri simples.
- Matheus, eu estou de chinelo e blusão. - ele me encara de cima a baixo como se só tivesse percebido agora o estado em que eu me encontrava.
- Relaxa, só vai ter a gente. - se refere a ele e as mais de 20 pessoas que estão entrando no microônibus. - E outra, você está linda!
- Mas você poderia ter me avisado pra eu ao menos colocar um calçado. - ele volta seu olhar pra mim quando chegamos na porta no veículo.
- Quer ficar bonita pra quem? - ele tenta segurar o riso, fazendo aquilo na intenção de me deixar sem graça.
- Você é muito irritante! - reviro os olhos e subo no ônibus e vejo que minha irmã já está sentada ao lado de Teto e Victória está ao lado de uma das mulheres da produção, porém está numa conversa com Wiu, que está no banco ao lado.
Me sento na poltrona atrás de Wiu e Matheus vem logo atrás se sentando ao meu lado.
- Adoro que você fica toda irritadinha com as minhas brincadeiras. - fala isso e se deita no meu ombro.
- Ih, 'tá pensando o que? - brinco com ele.
- Me deixa! Estou cansado, não dormi bem. - deito minha cabeça na sua e começo a observar a cidade pela janela de vidro.
Floripa era linda! Já tinha vindo aqui uma vez com meu pai, há muitos anos atrás, então nem me lembrava direito.
Em menos de 10 minutos chegamos no local do show. Era uma espécie de boate, acho que uma casa de shows.
Quando entramos no local já estava tudo pronto para que os meninos passassem o som. Por mais que o show fosse só de Matheus, Teto e Wiu iriam cantar algumas músicas com ele. Enquanto eu, Beatriz e Victória assistimos toda a passagem de som ficamos sentadas numas cadeiras e conseguia ver Bia tentando disfarçar que estava tirando algumas fotos.
- Por que está fazendo isso? - pergunto praticamente gritando devido a altura do som.
- A Myrela não está acreditando que nós estamos aqui! Ela é muito fã da 30! - Myrela era a melhor amiga de Beatriz, elas estudaram juntas a vida inteira e mesmo depois de mais de um ano de formadas elas continuaram muito próximas.
Matheus encerrou a passagem de som e logo veio ao nosso encontro.
- Vamos direto pro hotel ou querem passar em algum lugar? - Teto e Wiu vem logo atrás dele, igualzinho ao Alvin e os Esquilos.
- Acha mesmo que com essa roupa que eu estou nós podemos passar em algum lugar? - Beatriz tenta imitar a voz de Matheus, arrancando uma risada de todos.
- Você é chatinha igual a sua irmã. - Matheus diz e Bia coloca a mão no peito como de estivesse super ofendida.
- Você não cansa, né? - olho para ele me referindo a implicância que ele adorava ter comigo.
- Não. - sorri convencido passando a mão pelo meu obro e me guiando até a saída do local.
No final decidimos mesmo que iríamos direto para o hotel, afinal, teríamos o final de semana todo para curtir Floripa.
YOU ARE READING
𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 || 𝘮𝘢𝘵𝘶𝘦
Fanfiction❝Me encontra, ou deixa eu te encontrar❞ Onde a jornalista Isabela se apaixona pelo seu antigo ídolo de adolescência. História original, PLÁGIO É CRIME!