6

71 8 0
                                    

ISABELA'S POINT OF VIEW

Quando o show de Edi Rock acabou, eu e Beatriz fomos direto para a pousada. Na realidade, minha irmã queria ter ido embora assim que o show de Matuê chegou ao fim, mas ela foi obrigada a me esperar já que eu tinha que ficar até o final do último show.

Quando entramos na pousada vou direto para o banho e quando saio vejo que bia já estava de roupão me aguardando sair do banheiro para que ela pudesse entrar.

Depois de nós duas de banho tomado, decidimos que iremos dormir na mesmo cama, afinal, estava um frio insuportável, e quanto mais grudadas ficássemos, mais rápido iríamos nos aquecer.

- Você falou diretamente com ele? - Bia me pergunta sobre Matuê pela vigésima vez.

- Sim, Beatriz. - reviro os olhos.

- Ainda estou em choque que ele deu em cima de você!

- Eu não devo ser a primeira nem a última que ele fará isso.

- Isso não importa! O importante agora é que você tem que fazer algo em relação a isso. - ela se refere ao fato de ele ter curtido meus stories.

- Não vou fazer absolutamente nada! Ele não é mais meu ídolo, Beatriz. Não me importo mais com ele. - ela fica indignada com o que eu digo.

- Mas deveria! Até porque você realizaria o sonho da Isabela de 17 anos.

- A Isabela de 17 anos era bem mais fã do Harry Styles do que dele.

- As vezes tenho vontade de te agredir, sabia?

Dou um sorriso sarcástico e me viro para o lado na tentativa de dormir.

...

Acordamos por volta de 11 horas da manhã. Fizemos o checkout e fomos para a cidade para almoçar.

Percebo meu celular recebendo algumas notificações e quando abro fico surpresa ao ver sobre o que se tratava.

Matuê te enviou uma solicitação

matue:
Você poderia parar de me
seguir em festivais?

isamoura:
hahahah
nao sou mais sua fã, "tuê"

matue:
Entao quer dizer que você
já foi minha fã?

isamoura:
há muito tempo atras

matue:
Isso nao importa!
Quem é minha fã uma vez, nunca
mais se esquece

isamoura:
essa foi boa, mas nao funcionou

matue:
Costuma funcionar com todas
HAHAHAHAHA

isamoura:
você só piora

matue:
Ainda vou fazer voce ficar caidinha
por mim

isamoura:
tenta a sorte, Matheus

Respondo essas mensagens sem segundas intenções, mas Beatriz que estava quase pulando em meu celular tinha até terceiras intenções.

𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 ||  𝘮𝘢𝘵𝘶𝘦Where stories live. Discover now