7

66 6 0
                                    

ISABELA'S POINT OF VIEW

Era sábado, e hoje aconteceria o show de Matuê. Era estranho chamá-lo assim. Conversamos algumas vezes durante essa semana e ele parecia mais um amigo do que de fato um cantor famoso, literalmente um dos maiores nomes do trap brasileiro.

Beatriz passou a semana toda falando sobre isso, é como de ela não tivesse outro assunto.

- Acha que eu estou bem assim? - me pergunta após trocar de roupa pela vigésima vez.

- Está ótima, Bia! Vamos logo! - tento apressá-la.

Ela finalmente fica pronta e nós saímos do meu apartamento rumo ao Complexo Canindé.

Chegando lá mostro minha identidade e logo eu e Bia ganhamos credenciais que permitiam que tivéssemos livre acesso ao evento. Aparentemente Matheus já havia avisado os seguranças da nossa presença e adentramos tranquilamente seu camarim.

Assim que entramos sinto o forte cheiro de maconha. Não que isso me incomodasse, mas acho que nunca tinha visto tantas pessoas usando em um lugar tão pequeno.

- Estão com o Matuê? - um dos seguranças pergunta. Ele não estava nos barrando, acredito que estava apenas fazendo seu trabalho, não deixando ninguém chegar muito perto dele sem autorização.

- Elas estão comigo, Marcão! - Matheus surge por trás do segurança, dando um leve tapa em seu obro. - E aí, gatinhas?

Pude sentir Beatriz surtando, ela não demonstrou, mas sei que ela estava morrendo por dentro.

- Tudo bem? - ela pergunta se aproximando e dando um abraço.

De repente Teto aparece ao lado de Matheus e eu me assusto ao vê-lo lá.

- Não é que a jornalista gata do Plantão veio? - ele brinca e vem me dar um abraço. - E veio muito bem acompanhada! - se refere a Beatriz, a encarando de cima a baixo.

- Mais respeito com a minha irmã, parceiro! - brinco com ele. - Como está, Matheus?

- Vai mesmo me chamar assim? - questiona arqueando as sobrancelhas.

- É seu nome, não é? - ele assente com a cabeça. - Então!

- É que estou acostumado com todos me chamando de Matuê ou Tuê.

- Como minha mãe sempre disse, eu não sou todo mundo. - olho para o lado e vejo que Beatriz já não está mais ao meu lado.

Passo o olho pelo camarim tentando achá-la e vejo que ela está com Teto, que obviamente já está marcando território.

- Sua irmã já laçou o coração do meu parceiro. - Matheus comenta baixinho, de uma maneira que só eu possa ouvir.

- Ela deve estar surtado internamente, pode apostar! - ele solta uma risada e volta a me encarar. - Ele vai cantar com você?

- Sim! Mas só duas músicas. - explica.

- E o Wiu não veio por que?

- Ele está fazendo um show em Santa Catarina, mas ele sempre está com a gente.

- Quais músicas o Teto vai cantar com você?

- Vampiro e M4. - solto um riso sem graça pois nao conhecia nenhuma.

- Não conheço.

- Qual é? Pensei que você fosse minha fã! - ele fala brincando comigo.

- Eu era sua fã! Mas na época que a 30 era literalmente só você. - ele arqueia as sobrancelhas. - Sou da época de Anos Luz, Rbn, De Peça em Peça....

- O que te fez parar de me ouvir?

- Nada em específico. Fui pra faculdade e não tive mais muito tempo de ficar acompanhando cantores. A não ser o Harry Styles! - ele gargalha.

- Então você é fã dele?

- Dele e de todo One Direction!

- Bora, bora, galera! - um cara da produção grita. - O show começa em 5 minutos!

- Você e sua irmã preferem assistir o show de cima do palco ou preferem descer? - Matheus pergunta me olhando.

- Ela com certeza vai preferir ficar em cima do palco. - digo voltando a olhar para ela e ainda estava conversando com Teto.

- Ok! Depois do show conversamos. - deposita um beijo em minha bochecha e vai até o meio de uma roda.

- 1, 2, 3, 30 NO COMANDO! - Matheus, Teto e toda produção gritam.

De repente Matheus sai correndo pulando ao som da primeira música. Passei o show inteiro perguntando o nome das canções para Beatriz, afinal, ele cantava poucas antigas.

- Eu amo essa! - Bia grita.

- Qual o nome? - pergunto e ela revira os olhos.

- Quer Voar. - assenti ao ouvir a resposta.

- Sexo encanta, sorriso me hipnotiza-ISA! - Matheus, que estava cantando, até então olhando para o público, me encara no momento em que grita "ISA".

- Você viu isso? - Beatriz me dá um leve empurrão toda animada. - Ele gritou o seu nome e olhou pra você!

- É parte da letra, não é? - ela revira os olhos com a minha pergunta.

- Mas isso não torna menos fofo! Ai, Isabela, você venceu! - ela volta a curtir a música.

Surto ao ouvir o começo de Anos Luz. Matheus olhou para mim em vários momentos durante a música e sorria toda vez que me via cantando.

Ao fim do show ele entra correndo no camarim e nós somos guiadas por um dos seguranças para dentro.

- O que acharam? - Teto pergunta.

- Foi insano! - Bia comenta toda animada, arrancando um sorriso dele e de Matheus.

- Foi ótimo! - digo olhando para Teto. - E você não foi nada mal, Matheus!

- Pode assumir que você ficou caidinha por mim depois de me ver no palco. - Matheus comenta me arrancando uma risada.

- Ai que dó de você! - ele finge ficar triste. - Não vou te iludir, Tuê!

- E o after, galera? - Teto pergunta com um de seus braços em volta do pescoço de minha irmã.

- Preferem ir para um barzinho beber ou para um restaurante jantar? - Matheus pergunta.

- Vamos beber, por favor! - digo e ambos concordam sorridentes.

𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 ||  𝘮𝘢𝘵𝘶𝘦Where stories live. Discover now