ISABELA'S POINT OF VIEW
- Isabela, cadê o seu corretivo da elf? - Beatriz grita do banheiro do nosso quarto.
- Você acha que 'tá fácil assim? - eu emprestava tudo pra Bia, mas eu havia pagado 130 reais naquele corretivo, nem eu usava direito.
- Larga de ser mão de vaca, é só uma gotinha. - reviro os olhos e me dou por vencida entregando o produto para ela.
- Estou pronta, gente! O que acharam? - Victória estava belíssima.
- Meu Deus, você está tão linda! - elogio e ela sorri como agradecimento e eu logo volto para o meu cabelo. Eu também já estava quase pronta.
Decidi fazer alguns cachos nas pontas do meu cabelo, eu sabia que eles não durariam nem metade do show independente da quantidade de laquê que eu passasse, mas eu adorava insistir no erro.
Ao finalizar o último cacho pego meu celular para ver se havia alguma mensagem, mas ao notar o horário me assusto porque percebi que já estávamos atrasadas.
- Meu Deus, gente! Corre! - começo a pegar minhas coisa e jogar dentro da bolsa. - Anda logo, Beatriz!
- Espera, já estou indo! - ela grita do banheiro e meu celular apita.
Matheus
Eu, Teto e Wiu já estamos indo porque precisamos chegar mais cedo
Podem se arrumar com calma que mando um carro para buscar vocês.Isabela
Relaxa, já estamos prontas!
Estamos descendo.Eu não seria folgada ao ponto de fazê-lo mandar outro carro para nos buscar. Ele já estava pagando tudo para nós, eu não conseguia ser tão cara de pau assim.
Beatriz pega sua bolsa e sua sandália correndo enquanto Victória abre a porta. Olho confusa para Bia com aquele sapato na mão.
- Eu coloco no elevador. - ela me arranca uma gargalhada.
Quando chegamos no lobby saímos do elevador como se nada tivesse acontecido e cumprimentamos a equipe com um sorriso.
- Chegamos! - Beatriz diz se aproximando dos três mosqueteiros.
Matheus se vira abre a boca e fica por alguns segundos me encarando sem dizer uma palavra.
- Caraca, Tuê! Limpa aqui. - Wiu aponta para o canto da boca de Matheus.
- Caralho. - é a primeira coisa que ele disse.
- Em outras palavras, meu mano quer dizer que você está muito gata! - Teto dá um tapa no ombro de Matheus, que parece sair do transe.
- Porra! Você está muito linda! - Matheus me elogia.
- Obrigada! Você também não está nada mal! - ele sorri de leve e começamos a caminhar até o microônibus que nos levaria para o local do show.
...
Quando o show acabou Matuê, Teto e Wiu saíram correndo do palco e nós fomos atrás. Novamente assistimos ao show da parte de cima do palco e Victória achou incrível!
YOU ARE READING
𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 || 𝘮𝘢𝘵𝘶𝘦
Fanfiction❝Me encontra, ou deixa eu te encontrar❞ Onde a jornalista Isabela se apaixona pelo seu antigo ídolo de adolescência. História original, PLÁGIO É CRIME!