8

58 5 0
                                    

ISABELA'S POINT OF VIEW

Chegamos no bar e rapidamente percebo que um drink nesse lugar é metade do meu salário. Vejo Beatriz e Teto se sentando no balcão e pedindo alguns shots.

-Espero que ela tenha trazido o próprio dinheiro. - falo baixinho para que apenas eu ouvisse.

- O Teto vai pagar pra ela, relaxa! Meu mano é um cavalheiro! - Matheus surge ao meu lado, e aparentemente escutou o que eu falei.

- Venham aqui! - Teto grita nos chamando para sentarmos no balcão junto deles.

- Experimenta essa tequila, é muito boa! - Beatriz me entrega um copo de shot e eu o viro de uma vez. - Boa, não é?

- Muito! - arregalo meus olhos ao sentir aquela ardência maravilhosa em minha garganta.

- Irmão, pode colocar tudo na mesma comanda, por favor! - Matheus pede para um dos garçons.

- Ahh, que fofo, Tuê! Quer dizer que você vai pagar tudo hoje? - Teto pergunta com uma voz sacana.

- Óbvio que não! - Matheus responde imediatamente. - Você também vai pagar!

- Entendi! Cada um paga pra sua mina. - ele diz como se eu estivesse com Matheus e Beatriz com ele.

Bia realmente estava só aguardando o momento em que Teto ia lascar um beijão nela. Agora eu Matheus? Sem chance!

Ficamos conversando por um tempo, nos conhecendo melhor de fato. Chega um momento em que algumas músicas eletrônicas começam a tocar e Beatriz se levanta e puxa Teto.

- Eu amo eletrônica! Vem! - vejo os dois sumindo no meio da multidão de pessoas que estavam na pista de dança.

- E você? Não curte eletrônica? - Matheus se vira para mim e eu dou um gole no meu drink.

- Curto, mas não curto muito dançar! - explico e ele assente.

- O que te fez aceitar meu convite? - ele se refere ao show.

- Beatriz. - respondo simples. - Ela literalmente tomou o celular da minha mão e se trancou em meu quarto para te responder.

Ele gargalha.

- Está rindo porque não foi com você! - digo e faço cara de brava, mas não a sustento por muito tempo.

- Tenho que agradecer a Bia depois. Ela pode tomar seu celular mais vezes pra você aceitar meus convites. - desvio o olhar dele.

- Então terão mais convites? - vejo ele intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca. - Limpa aqui. - aponto o canto da boca dele.

- Não enche! - ele ri sem graça.

- Já reparou que nós só nos encontramos em shows?

- Que não seja por isso! - ele faz um sinal pedindo mais uma cerveja para o garçom. - Semana que vem tenho um show em Floripa na quinta, e passarei o resto do final de semana lá descansando. Vamos comigo?

- Em mais um show? - pergunto e ele solta uma risada.

- Se não quiser não precisa ir no show, apenas passe o fim de semana comigo.

𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀 ||  𝘮𝘢𝘵𝘶𝘦Where stories live. Discover now