CAPÍTULO 68

96 8 8
                                    

"Me entendías más que nadie,
y no existía alguien,
que te quisiera más que yo.
Siempre he creido que todo es posible
y que lo imposible...
Solo tarda un poquito más".

ANAHI PORTILLA - 2023

Havíamos terminado todos os shows nos Estados Unidos, era final de outubro e Alfonso não havia aparecido e mais nenhum show, agora partiríamos para Colômbia, mas antes teríamos alguns dias de descanso.

Era duas da tarde, estava observando os meninos na piscina, Velasco havia viajado a trabalho, quando recebo uma ligação de quem tanto almejava.

Anahi - ¡Hola! ¿Como estas tu? - um sorriso tomou conta de meus lábios

Poncho - Bien, mucho trabajo y ¿tu??

Anahi - Estamos unos días de descanso... ¿Estas en Mexico?

Poncho - Sí! Estoy en mi depa, las grabaciones son aquí mismo en la capital, pero ya terminé todo por hoy, tiene planes?

Anahi - Pues no, estoy con los niños en la piscina... - assim que falei me veio uma idéia - Oye, porque no traes tus hijos acá?

Alfonso - Que? Seguro?

Anahi - Pues sí! Creo que seria hermoso ver los niños juntos! Ellos tiene casi la misma edad y aún no se conocen!

Alfonso - Pues me parece bueníssima tú idea, pero tengo que ver con Diana... Dame un minuto? Voy hablar con ella...

Anahi - Claro que sí!

Alfonso desligou a ligação e meu coração no mesmo instante começou a bater mais forte. De onde eu tinha tirado aquela idéia de trazer os filhos de Alfonso para minha casa? Algo que até pouco tempo seria inimaginável pra mim!

O convite já havia sido feito, e de verdade eu precisava vê-lo, já fazia alguns meses desde a última aparição dele nos shows.

Velasco sentia algum ciúme de Alfonso, era nítido e ele tinha razão. Já tínhamos tido conversas e até discurssões pela forma como eu me portava perto dele, Manuel sempre dizia que eu sorria feito uma boba, que meu olhar era diferente... Não estávamos atravessando uma boa fase em nosso relacionamento e a cada dia que passava eu me sentia mais segura para tomar uma decisão importante, uma decisão que mudaria minha vida, que eu deveria ter tomado a mais tempo, para ter um tempo dedicado a mim, mas precisava conversar com Alfonso antes e aquela seria uma ótima oportunidade.

Minutos depois o telefone toca, era Poncho com uma voz animada avisando que Diana havia liberado os meninos para irem.

...

Já era quatro da tarde quando a campainha toca e Rosa anuncia que Alfonso havia chegado com os meninos.

Anahi - Emi! Manu! - gritei para que saíssem da piscina - ¡Tío Poncho ha llegado con los niños!

Os meninos prontamente saíram da piscina e logo Alfonso estava na área externa com Dani e Nico à sua frente.

Alfonso - ¡Hola Ani! - disse acenando com aquele sorriso perfeito

Anahi - ¡Hola! - com certeza eu já estava com o sorriso no rosto que Velasco tanto reclamava de quando Poncho estava presente - Venga niños - disse trazendo Manu e Emi a minha frente - ¡Den la bienvenida a Nico y Dani!

Os meninos trocaram cumprimentos meio emvergonhados, como toda criança que acaba de se conhecer. Fiquei impressionada com a semelhança de Dani com Poncho, era sua cópia fiel, já Nico tinha os cabelos mais claros de Diana e alguns traços também lembravam a mãe.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora