Eu acordei cedo e olhei para o lado de alex, ele estava dormindo ainda, fiquei enrolando na cama e o admirando por alguns segundos e levantei.Fui ate o banheiro e me arrumei, coloquei um molotem e uma calça q encontrei e sai de casa.
Entrei no carro e fui escutando musica pelo caminho. Eu estou indo buscar david, ele ficou um tempo em um retiro para cachorros pq descobrimos que ele tem ansiedade.
Assim que eu cheguei ele veio correndo até mim.
- oi grandão - fiz carinho nele e o levei para o carro
Antes de voltar Para casa comprei café da manhã para mim e alex e cheguei em casa. Coloquei David no chão e ele começou a andar pelas casa, fui Para o quarto e encontrei alex sentado de cabelos bagunçado e o rosto amassado na cama.
- bom dia!- deixei o café da manhã na sua frente e ele já abriu o saco.
alex não costuma ser uma pessoa muito matinal, ele demora um tempo pra acordar, é a pessoa mais manhosa de manhã. Eu sentei do lado dele,peguei meu chá, um croissant e alex deitou o cabeça no meu peito resmungando com a boca cheia.
- acho que vou dar um tempo no trabalho daqui pra frente - ele falou e tomou um pouco do seu café -meu primeiro dia de aula esta chegando.
Ele falou apreensivo, alex tinha decidido que ia fazer uma pós de Direito, mas enquanto o primeiro dia de aula não chegava ele fazia algumas coisas na campanha de Ellen. Ele estava ansioso com esse dia q estava me deixando ansioso.
-calma, vai dar tudo certo, vc vai ver - falei passando as mãos nas costas dele.
- obg - ele suspirou e eu sorri, dei um selinho nele.
Eu deitei na cama e fiquei observando alex se trocar, levantei e fui até o banheiro, troquei minha calça por uma calça moletom e escovei os dentes.
Senti uma angustia no peito e suspirei, tinha alguma coisa estranha, me olhei no espelho e fechei os olhos, senti uma vontade de chorar muito grande, meu corpo ficou pesado e eu me segurei. pensei em chamar alex, mas desisti.
Fui andando até a cama e me sentei, sentia um episódio chegando, David entrou no quarto e começou a me rodear e a latir, deitei na cama, me encolhi, sentia as lágrimas caírem e minha visão ficar embasada.
David subiu na cama e ficou do meu lado latindo. Alex entrou no quarto e encontrou nós dois na cama.
- ei, o que tá acontecendo? - ele falou se sentando do lado de David e fazendo carinho nele. - Henry, amor, oq foi?
Eu não conseguia responder só chorar.
- amor,respira, vai passar - alex tentou me abraçar, mas eu me afastei dele.
Odeio isso, odeio ter que para o dia dele, odeio ter que pedir ajudar, não gosto de ficar a sim na frente das pessoas, sinto que assusto elas. Principalmente alex.
Tentei levantar e mostrar que estava bem e que ele podia sair, mas não conseguia e chorei mais.
-henry, olha pra mim -eu não conseguia olhar Para ele -olha pra mim, meu amor- ele segurou meu rosto e me fez olhar - eu so quero ajudar, tá bem? Vamos com calma, respira.
- eu odeio isso -falei e senti ele fazer carinho no meu cabelo.
-eu sei.
Alex me deixou no quarto e foi pegar meus remédios, que agora não estavam funcionando muito bem porque tenho que aumentar minha dose. Depois do que aconteceu comigo e alex eu fiquei bem mal e meu psicólogo receitou q eu aumentasse a dose dos meus remédios de depressão e ansiedade.
Depois de um tempo alex decidiu avisar meu psicólogo sobre meu estado, ele pegou o meu telefone e mandou uma mensagem.
- vc quer alguma coisa?
Eu não respondi ele, não conseguia, meus olhos se fixaram em um ponto da parede. Senti ele segurar a minha mão, mas não retribui. Alex ligou para zarah falando que não iria hoje me fazendo chorar mais.
O dia inteiro e os dias seguintes se resumiram a isso, alex cuidando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida depois
Fanfictionalex e henry estão finalmente morando juntos, depois de quase um ano desde que o relacionamento deles foi exposto ao mundo, eles tentam viver uma vida tranquila, mas é difícil quando o mundo inteiro não tirou os holofotes deles desde então, e não é...