Eu e alex estamos almoçando no balcão da cozinha.- me ligaram hj... lá do Texas
- hum..oq queriam? Era sobre a casa?
-Era ss, como a casa já está em reforma eu quis mudar algumas coisas lá e talvez vá demora mais um pouco pra gnt se mudar..- ele não parecia muito feliz com a notícia.
- esses negócios de obra da trabalho, mas vai ser rápido - falei e ele soltou uma risada frouxa.
- vc já presenciou uma obra de verdade alguma vez na vida vossa alteza? - sorri
- na verdade não, mas a maioria das pessoas falam que da trabalho.
Ele tbm sorriu e continuamos a comer. Senti meu estômago estranho, fiquei enjoado do nada, a comida ficou mais difícil de engolir e eu estava fazendo de tudo pra não vomitar. Não sei o que aconteceu, mas não estava aguentando comer mais nada, tentei respirar fundo pra ver se passava e o enjoo só aumentava.
Larguei garfo e faca e levantei a cabeça respirando fundo, não era isso que as pessoas faziam? sempre que está enjoado levante a cabeça e respire, foi oq sempre me disseram.
Alex olhou Para mim preocupado, tentando entender o que estava acontecendo. Ele pegou na minha mão.
-ei tá tudo bem?
- tá sim, só fiquei meio enjoado não deve ser nada demais.
- quer algum remédio? Eu posso pegar...- ele falou e se levantou e voltou com um remédio branco.
Depois q o tomei fui Para o quarto com alex agarrado nas minhas costas, durante esses meses tem aparecido uns machucadinhos nas minha mãos, não sei oq é, mas as vezes eles encomodam.
- oq aconteceu? - alex perguntou passando a mãos pelos machucados.
- não sei, só apareceram.
-hum...será q seria bom ir no medico ver?
- não, são só uns machucadinhos e nem são muitos, daqui a pouco some.
Eu deitei na cama e tirei um cochilo, alex deve ter feito um monte de coisas nesse tempo.
Quando acordei não encontrei alex no quarto, fui até a sala e o encontrei com seus óculos, q o deixavam lindo,e um computador nas Coxas.
- oi - falei com a voz meio roca oq tirou os olhos de alex da tela notando que eu estava ali.
- oi - sua voz estava suave.
Fui até ele meio manhoso e tirei o computador do seu colo,me deitei em cima dele, escondendo meu rosto no seu pescoço, senti as mãos dele fazerem carinho no meu cabelo.
-oq foi? - ele perguntou.
- nada, só queria ficar com vc.
Ficamos um tempo em silencio só aproveitando a companhia um do outro.
- babe...
-hum - ele respondeu
- vc quer sair pra jantar amanhã? - perguntei e comecei a fazer carinho no cabelo dele tbm - vai fazer um ano...
A gnt está no final de janeiro e eu e alex começamos....a nos relacionar nesse tempo.
- eu aceito, se vc não fugir que nem uma menininha - eu ri e deitei minha cabeça do seu peito.
- eu te amo - falei perto do seu ouvido e vi ele sorrir - eu tbm te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida depois
Fanfictionalex e henry estão finalmente morando juntos, depois de quase um ano desde que o relacionamento deles foi exposto ao mundo, eles tentam viver uma vida tranquila, mas é difícil quando o mundo inteiro não tirou os holofotes deles desde então, e não é...