capitulo 1: como no começo

217 13 6
                                    


Eu tinha acabado de voltar da Inglaterra, tinha passado uns dias lá fazendo aparições reais, mesmo eu não estando tão ligado com a realeza hj em dia internamente. Eu estava exausto, só queria deitar e dormir.

Peguei as chaves de casa e entrei, não chamei por alex pq sabia q ele não estava em casa. ele estava em um jantar em família, até tinha me perguntado se eu chegaria a tempo de ir, mas cheguei muito tarde.

Fechei a porta e acendi as luzes, o apartamento não era grande pq só tinha eu e alex aqui, mas tbm não era pequeno. No começo alex queria ficar na antiga casa dele, eu tbm adoraria ficar lá, mas a casa tinha alguns defeitos de encanamento, acho q foi por ter ficado muito tempo parada, a casa entrou em reforma e estamos aqui nesse apartamento, só por enquanto.

Deixei minha mala no quarto, uma hora eu iria desfazer ela, mas não agora. Fui pro banheiro e me troquei, segui meu caminho pra sala me joguei no sofá e mandei uma mensagem pra alex perguntando se estava tudo bem e que eu já tinha chegado em casa. Ainda era meio estranho falar assim, essa casa é minha e de alex.

Passei alguns minutos assistindo séries e bake off, e alex finalmente chegou.

- alex? - me sentei no sofá e olhei Para o corredor, estava animado pra ver ele.

Alex entrou na sala meio desengonçado e se sentou do meu lado, colocando uma garrafa de vinho na mesinha a frente, ele deitou a cabeça no sofá e olhou pra mim.

- vc voltou... - alex falou fazendo carinho nos meus cabelos.

- sim, eu te mandei mensagem, mas parece q vc não viu- deitei a cabeça no sofá aproveitando o carinho.

- meu cll acabou a bateria e...- alex não conseguiu terminar a fala e os meus lábios já estavam nos dele, ele abriu um sorriso bêbado e eu conseguia sentir o gosto de vinho forte na boca dele.

- vc gosta de mim??! Q adorável querido - alex falou com uma voz engraçada e me fez dar um sorrisinho.

- eu acho q é vc q gosta de mim...me dando carinhos... - alex quase abriu a boca de tão indignado, aquilo estava me fazendo ter um dejavu, quando eu e um alex bêbado derrubaram um bolo de 75 mil. Como tudo começou, como no começo.

- desculpa se não sou tão abcecado por vc quanto as outras pessoas - alex falou quase sussurrando, enquanto me admirava, eu já peguei ele fazendo isso várias vezes e em todas ele fica vermelho como estava agora.

- na vdd vc é sim.

- e vc tem razão, quem não seria obcecado por um homem desses - alex falou passando a mão pelo meu peito.

- como q foi o jantar? - os dedos de alex ainda passavam pelo meu peito tampado pela camisa. Não sei se alex ignorou a pergunta ou só não escutou, mas acho a primeira opção mais provável, ele me olhou de um jeito triste como alguém q estava prestes a chorar.

- pra que a camisa? Prefiro vc sem ela. - alex falou chegando perto e dando beijinhos no meu pescoço.

- alex não é melhor vc beber água?- falei tentando não levar isso a frente com alex bêbado, é claro q nós já fizemos quando estavamos bêbados, mas os dois estavam bêbados, acho que se só um está não é muito legal.

- acho melhor eu ficar aqui, oq vc acha?- alex falou se sentando no meu colo.

- babe, vc tá bêbado, podemos fazer isso outra hora. - senti alex relaxar quando comecei a fazer carinho em suas costas. Alex me beijou e eu fechei os olhos e aceitei.

- por favor...- escutei alex falar, milímetros da minha boca, quando abri os olhos vi q alex estava chorando, os lágrimas desciam em sua bochecha e seu peito desvia e subia, ele se encolheu que nem uma criança.

- ei, oq aconteceu? - puxei ele pra perto do meu peito, alex escutava meus batimentos, enquanto tentava respirar. comecei a dar batidinhas nas costas de dele, foi uma coisa q descobrir para acalmar alex quando ele entrava em pânico.

- o jantar foi tão ruim assim? - alex não respondeu ainda chorando.

Finalmente parei para pensar sobre a garrafa de vinho, ela estava vazia, alex tinha vindo bebendo ela enquanto dirigia? A preocupação me preencheu por completo, alex poderia ter morrido, poderia ter sofrido um acidente de carro, ter atropelado alguém ou parado pela polícia. Eu sei q alex bebe muito quando está frustrado, mas não sabia que ele poderia fazer um coisa dessas, colocar a própria vida em risco por causa do álcool.

Peguei ele, agora mais calmo, no colo e o levei para o quarto, coloquei ele sentado na cama e fui ao banheiro ligar o chuveiro, voltei e tirei as roupas de alex e o levei para o box o ajudando a tomar banho.

- pq eles não conseguem só não brigar? - alex perguntou enrolado em um roupão depois de tomar banho.

- não sei - alex me abraçou - mas vc ñ devia se abalar desse jeito, vc veio bebendo aquela garrafa de vinho? -alex não respondeu ainda escutando meu coração. -nunca mais faça isso, vc poderia ter morrido- falei fazendo carinho nos cabelos cacheados.

Voltamos para o quarto abraçados e alex colocou um pijama. Fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer e alex foi atrás de mim, abraçado em minhas costas. eu sabia q demoraria um tempo para alex se sentir bem denovo, pro pânico passar por completo as vezes demorava horas. sorri comigo mesmo por lembrar q sou 10 centímetros mais alto q alex e q meu namorado estava com o rosto enfiado no meio das minhas costas, como uma criança se escondendo atrás das pernas dos pais.

Me virei de frente pra ele e o dei um selinho.


- eu te amo - falei sorrindo.

- eu tbm te amo, mas posso saber o pq vc do nada está me falando isso?

-é que eu lembrei que vc é dez centímetros mais baixo q eu - sai andando e deixando um alex revoltado pra trás, quando ele ia começar a falar o interrompi -não pode se negar fatos - falei e dei algumas batidinhas no topo da cabeça dele, que revirou os olhos.

Tentei fazer minha própria comida, mas na pratica é muito mais difícil do que ver pela televisão, então dexei que alex me ajudasse. sentamos no balcão da cozinha, quase nunca jantamos na mesa, e enquanto eu comia, alex tomou um remédio para dor de cabeça e ficou fazendo companhia.

Fomos escovar os dentes e depois deitamos na cama, alex estava deitado no meu peito, mas logo isso iria mudar e eu seria a conchinha menor, uma coisa coisa q nunca vou falar em voz alta. sempre quando acordamos não estavamos da mesma forma.

-boa noite cachinhos- falei virando de costas pra alex e deixando o moreno me abraçar por trás - boa noite majestade -ele respondeu fazendo carinho nos meus cabelos, depois de um ano eu nem tentava mais corrigi-lo.

a vida depois Onde histórias criam vida. Descubra agora