capitulo 8: 4 dias

54 4 0
                                    


Alex foi atender a porta pra minha mãe e bea, o almoço está do meu lado e eu nem mexi, alex está fazendo de tudo, hj ele me fez levantar e tomar alguma coisa de manhã.

Eu conseguia escutar minha mãe falando com alex, em menos de um minuto bea estava na minha frente..

- o que tá acontecendo? - ela tirou a bandeja de comida do meu lado e se sentou.Minha mãe se sentou do meu outro lado.

- está se sentindo um pouco melhor?

Não respondi nenhuma das duas deitei minha cabeça no ombro dela e suspirei, todos ficaram um tempinho me fazendo comer.

Agora estava eu e alex no quarto, eu chorando sentado na cama e alex vasculhando o guarda roupa atrás de uma roupa pra mim.

- eu sei que é difícil, mas vc precisa sair, está trancado aqui vai fazer 4 dias.

- eu não quero, pfvr alex - falei com dificuldade por estar chorando - vai vc e bea, eu não quero. - alex suspirou com a roupa nas mãos.

-vc sabe q eu estou fazendo isso pelo seu bem, vai ser rápido, vc ama ir lá.

Mesmo eu chorando alex me fez trocar de roupa e sair, eu sei q está sendo difícil pra ele tbm.

Enquanto andávamos pela rua eu conseguia escutar os ticks das câmeras, minha visão ficou turva, me apoiei em alex que estava com os braços envolta da minha cintura. Ele e bea me olharam estranho.

- eu tô bem, só perdi o equilíbrio.

Continuamos andando e conseguia escutar meu coração, estava sendo quase como se um tambor estivesse na minha cabeça, as vezes eu soltava alguns suspiro e minha mãe me olhava de canto de olho ou algum dos 3 me perguntava se estava tudo bem.

Fomos comprar algumas coisas para fazer o jantar e voltamos para casa, entrei no chuveiro fiquei um tempo lá dentro e depois tentei fazer o jantar junto de alex, mas fiquei cansado muito rápido e fiquei sentado no sofá com bea.

As 22 eu fui pro quarto, deitei e não levantei mais, senti alex deitar do meu lado depois de um tempo e cai em um sono profundo.

a vida depois Onde histórias criam vida. Descubra agora