capitulo 5: o jantar

84 6 4
                                    


Hj eu e henry iriamos jantar fora, mas antes eu iria até uma cafeteria encontrar bea. henry não sabia que estamos marcando um encontro nas costas dele, mas bea queria falar muito comigo antes de voltar Para Inglaterra.

Entrei no café e sentei de frente Para a mulher com os cabelos castanhos meio ruivos e extremamente bnt q era a irmã de henry, eu gostava muito dela.

Passamos um tempo conversando.

- ....Alex... na vdd eu te chamei aqui pq eu queria conversa sobre o henry.

- olha eu te juro que eu estou cuidando muito bem dele. - ela riu.

- não, não é nada disso é que...tem um tempo..q o henry está conversando comigo e ele parece meio estranho...

- eu não vou mentir, eu tbm estou achando ele meio estranho, mas não sei como fazer ele falar.

- olha...de uns anos pra cá o henry sofreu muito com a depressão e...

- bea pode falar.

- tem muito anos da vdd, ele sempre fica bem e depois volta a ficar mal,O henry já venceu a depressão, mas ele sempre acaba voltando pra ela...pfvr fica de olho nele. E ele tbm não quer aceitar voltar a fazer sessões com uma psicóloga, eu não sei oq fazer e acho q se vc falasse com ele...talvez ele mude de ideia.

Suspirei e fiquei tentando processar tudo q ela falou por um tempo, henry nunca tinha me falado muito sobre a depressão, mas eu não sabia disso, que Ele já tinha superado a depressão antes.

-eu achei q isso tudo começou com a morte do pai de vcs...a quantos anos o henry..

- desde dos 13, talvez eu estava exagerando um pouco, mas só quem viu ele nos piores momentos sabe o medo.

lembrei de henry no chão do banheiro.

- eu te prometo q vou fazer de tudo pra ajudar. - falei e meu telefone começou a tocar, era henry, olhei Para bea e atendi.

- oi baby, aonde vc tá? - ele perguntou

- oi, eu tô comprando café, já estou voltando.

-quer q eu te busque?

- não, a cafeteira é literalmente do lado do prédio não precisa.

- então tá, só queria saber se você tá bem mesmo.

- tô ótimo, e que eu fiquei conversando com um amigo que encontrei.

-Liam?

- é é sim, liam, ele acabou de sair com o namorado.

- hum..então..tchau, não demora.

- não vou, tchau. Te amo.

- te amo. - desligamos.

- eu vou ter que ir, a gnt se encontra -falei e abracei bea.

- tudo bem, a gnt se vê.

Sai da cafeteira e subi Para o apartamento. Eu queria conversa com ele, mas não quero estragar a noite. já tem tanto tempo q eu e o henry não temos momentos assim, eu não ligo muito pra essas coisas de jantar, se pudesse o jantar seria pizza no sofá e pra mim tá incrível se eu tô com ele, mas henry é...muito..cavalheiro seria a palavra? Mesmo q a gnt não consiga andar nem 2 passos fora de casa e não ser fotografado ele ainda quer viver uma vida normal de casal, sair pra jantar as vezes, ou correr juntos, andar de mãos dadas sem estar em todas as revistas é só isso q ele queria e eu entendo pq eu tbm quero.

Entrei em casa e fechei a porta.

- há vc chegou, eai como q tá o liam?

- liam? Há é...ss ele tá bem, ele e o namorado estavam passando por aqui, só isso.

a vida depois Onde histórias criam vida. Descubra agora