Essa história está prestes a ficar um pouco romântica (para aqueles que gostam~)
♛
Chaewon tinha acabado de tirar o navio-balão do chão e estava decolando para fugir dali o mais rápido possível. Não era recomendado — e ela também odiava — viajar de navio-balão à noite; porém, não tinham escolha, precisavam se afastar ao máximo de onde estavam os filhos do rei e o resto dos soldados. Não achava que algum deles iria procurar pelo último soldado da formação; provavelmente concluiriam que faleceu em serviço, mas, ainda assim, era melhor não arriscar.
— Me deixe ver o mapa de novo.
Heeseung, que estava sentado próximo a ela na cabine de pilotagem, pegou o mapa e o abriu sobre a mesa. A garota deu uma olhada e suspirou, um tanto preocupada.
— Daqui em diante, só vamos passar por áreas montanhosas, não tem como escapar. Fizemos algum dinheiro essa semana, mas vamos precisar parar em algumas comunidades no caminho, não vai ter jeito.
— Qual é a cidade mais populosa no caminho?
— Golden Bridge, mas vamos levar pelo menos uma semana até lá. O pior é que as montanhas vão estar nevadas nessa época...
Chaewon colocou as duas mãos no timão e ficou olhando para a escuridão à frente deles. Precisaria dar um jeito de estacionar o navio logo, pois tinha medo de acabar causando um acidente, mesmo com sua experiência. Também havia outra coisa a preocupando, por isso sabia que precisava colocar seus sentimentos em palavras.
— Você devia ir lá dar uma olhada naquele soldado por mim. Não confio em deixá-lo sozinho com os outros...
— Ele não foi acorrentado na parede? O que ele pode fazer?
A verdade era que Heeseung estava arrumando qualquer desculpa para não ir vê-lo; não queria olhar nos olhos daquela pessoa de novo, e Chaewon sabia disso.
— Bom, uma hora ou outra você vai precisar ir lá...
Enquanto isso, Riki, Toto, Yunjin e Jungwon estavam sentados ao redor do soldado. Jay estava no canto da sala, observando de longe.
— Esse nome não me é estranho... — o robô disse pensativo, enquanto o encarava.
— Se você é próximo do palácio, faz sentido. Aposto que esse Jake Corbett é alguém importante.
No momento em que o pirata disse tais palavras, os olhos do soldado se abriram e todos levaram um susto. Ele olhou de um para o outro e então deu uma olhada no local, confuso. Foi então que se deu conta de que suas mãos e pernas estavam acorrentadas e que sua arma, obviamente, não estava na cintura. Como era um soldado muito bem treinado, manteve a calma perante a situação. Podia deduzir o óbvio: tinha sido raptado por ser um dos soldados de confiança do rei. No entanto, o que aquelas pessoas queriam de volta? Dinheiro? Informações? Foi então que viu que dois deles tinham pintas debaixo do olho, e seu sangue ferveu.
— Malditos Tenebris imundos, o que querem comigo???
— Ei, isso é jeito de falar? — Riki ficou incomodado.
Jake olhou para o pirata e depois para o robô, e então novamente para os Tenebris.
— O que é isso? Agora os humanos estão se aliando a esses monstros ou vocês são escravos deles também?
— Ninguém é escravo de ninguém! — Yunjin resmungou. — Tenebris e pessoas comuns podem ser amigos, sabia?
— Amigos? — O soldado riu debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTOPIA: A caminho do sol
Fanfic「 Sunki • Jaywon • Heejake 」 Riki Blackwood, um pirata expulso de seu navio por ser um preguiçoso que só come e dorme, retorna à sua cidade natal em busca de um propósito. Lá, ele encontra um robô a vapor fugitivo, que afirma ser um humano com a alm...