Lorentins - 40x com certeza 🔞 - FINAL

1K 131 35
                                    

POV AMAURY

— Vocês demoraram! — Biancca reclama ao nos aproximarmos .
— A bota não estava entrando. — Diego responde rindo.
— Sei o que não está entrando. — Lennon o provoca.
— Trouxa. — Diego mostra a língua e pega o copo que Lennon estava bebendo, dando um longo gole no drink.
— A heineken está no balde, Amaury. — Ele me avisa e sorrio em agradecimento.

A música alta envolve todos os presentes, o público nos procura com pescoços erguidos e olhares curiosos em direção ao mezanino. Me encosto em uma poltrona acolchoada. Diego se aproxima, segurando a garrafa por cima da minha mão e toma um longo gole de heineken até que um fio gelado da cerveja desliza pelo queixo dela.

— Opa! — Ela sorri e limpa o queixo com o indicador enquanto eu salivo em silêncio desejando tomar os lábios rosados em mais um beijo.
— Por um segundo quase esqueci onde estamos e marquei o vinte e três.

Diego ri, se inclina contra o meu corpo segurando meus ombros com as duas mãos até estar próximo o suficiente do meu ouvido e fala baixinho.

— Aqui não pode, mas temos a noite inteira para zerar essa contagem.

Balanço a cabeça concordando enquanto assisto a saia minúscula rebolar em direção a Lennon.

— Te achei! — Marcelo se aproxima com Luan e eu me levanto para abraça-lo.
— Chegaram! Achei que haviam desistido.— Abraço ambos e Luan logo enlaça Diego pela cintura apertando o corpo esguio contra o dele.
— Que nada, descemos para apreciar o cardápio mais de perto. — Marcelo ri e pisca em minha direção.
— Estão certos! — Apoio a garrafa vazia na mesa de centro e pego mais uma.
— E você? Já deu uma olhada?
— No que? — Diego se aproxima de nós abraçado com Luan.
— No cardápio lá de baixo. — Marcelo explica.
— Ah sim, e ai, Amaury... já deu?
— Ainda não... — Encaro os olhos âmbar. — Estava distraído, não olhei não.
— Vai lá então, aprecia. — Diego estende a mão em direção ao parapeito do mezanino. — Divirta-se, observe, deleite-se. Fique a vontade!

Luan e Marcelo se encaram enquanto Diego sustenta meu olhar com uma intensidade latente.

— Estou bebendo, logo eu olharei.
— É mesmo?
— Claro, pequetita. Ainda mais com a sua benção.

Diego franze a testa e me encara por longos segundos antes de se virar e caminhar até Lennon.

— Ela brava. — Luan comenta dando um gole no drink rosado.
— Não sei por quê... — Respondo dando mais um gole na cerveja gelada. — Não é como se ela não fosse adepta do poliamor, né? — Sorrio bebendo minha cerveja.
— Exatamente! — Marcelo concorda e pede minha garrafa enquanto encara meus olhos com um sorriso lascivo nos lábios.

Os próximos momentos se tornam um turbilhão de gritaria e fãs que se aproximam pedindo fotos e videos.

— Diego. — Chamo a puxando pelo braço desnudo. — Acho melhor irmos embora.
— Também acho, daqui a pouco isso aqui ficará impossível e estamos estragando a noite dos meus amigos.
— Vamos então?
— Achei que você ia embora com o Marcelo.

Minha risada escapa involuntariamente e sinto um tapa estralado encontrar a minha pele.

— Ai!
— Trouxa!
— Quanta agressividade, vamos ver se isso vai continuar em casa.
— Em casa. Que casa, menino? Minha casa!
— Então vou perguntar se posso ir para a do Marcelo.
— Não me provoca.
— Você tá implorando pela provocação, polly pocket.
— Vamos logo.
— Vamos.

Diego avisa aos amigos que vamos sair pela parte privativa, Lennon confirma que vai levar todos os materiais para a casa dele e logo após nos despedimos de todos nos desvencilhando do fandom com alguns acenos e beijos.

One-Shots - Kelmiro/Dimaury/Lorentins 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora