(N/A: Boa noiteee!
O pedido:
A fic... espero que gostem!Ps: Dimaury em universo alternativo)
~~~~~~~~~~~~~~
7 de maio - 12h15
O celular toca alto e minha cabeça pulsa de um jeito doloroso. Parabéns para mim. É isso, vinte e sete anos. Vinte e sete voltas no sol.
— Uhul. — Falo desanimado olhando o céu escuro de São Paulo — Que belo dia, Oinc. — Olho o porco de pelúcia na minha cama — Você não vai me dar parabéns?
Mexo a cabeça dele em minha direção.
— Parabéns... parabéns! — Faço uma voz esquisita e dou risada da minha própria bobeira. — A idade chega e com ela as alucinações.
Levanto da cama indo até o banheiro e meu celular toca. Balanço a cabeça encarando meu reflexo no espelho, eu parecia o mesmo de ontem, mas, talvez não fosse. Aproximo meu rosto do reflexo, será que era uma ruga nova?
Diego, você está ficando louco.
Escovo meus dentes e caminho de volta para o meu quarto, duas chamadas perdidas. O celular toca novamente.
— Oi, mãe!
— FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR DE TODA A MINHA VIDA! — Sorrio ouvindo a voz animada do outro lado da linha.
— Obrigado, meu amor.
— Espero que Deus seja justo e amoroso com você e que toda a sua vida seja linda!
— Muito obrigado.
— Eu te amo!
— Eu te amo muito!
— O que vai fazer hoje? — Ela questiona curiosa.
— Larissa e Bianca estão armando uma surpresa com o Lennon e o Bruno.
— E você sabe? — Ela pergunta confusa.
— Claro, a senhora sabe como eles são ótimos para esconder as coisas de mim, é o legítimo "comprei um presente para você, não vou te contar... Quer ver seu presente?"Minha mãe gargalha do outro lado da tela e eu a acompanho balançando a cabeça.
— Eu amo eles!
— Eu também. Amanhã eu apareço ai para comemorarmos, tudo bem?
— Claro, meu amor. Curta muito o seu dia.
— Obrigado, eu te amo!
— Eu te amo!Desligamos a ligação e abro as notificações de dezenas de mensagens que pipocavam em todos os grupos e aplicativos.
Eu nunca fui o maior entusiasta de aniversários, na verdade, odiava todos. A ideia da idade se aproximar e me consumir a cada novo ciclo. De eu ter menos tempo, ao invés de mais tempo, sempre me apavorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Kelmiro/Dimaury/Lorentins 🔞
FanficOne-Shots em que as ideias são de vocês e eu só faço acontecer... Obviamente que nada aqui é real e é tudo fanficagem do twitter que eu transformo em texto hahaha Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. • Kelmiro • Dimaury • Loren...