{N/A: sem pedidos dessa vez porque Dimaury que serviu a inspiração. Serão 2 partes.}
***
POV AMAURY
23 de Agosto
— Eu ainda não estou acreditando que você realmente veio de surpresa, ainda mais hoje.
— Eu te falei que viria quando você menos esperasse.
— Mas você mente, Amaury! Eu te conheço. — Diego ri e caminha em minha direção apertando meu corpo em um abraço recheado de saudade.
— Eu precisava conhecer a Felicia e nada melhor do que ser no mesmo dia em que posso matar a saudade da minha Diego.
— Sua? — Diego ergue uma sobrancelha analisando meu rosto.
— Sempre será minha. — Beijo a lateral da bochecha dele.
— Você... — Diego me encara. — Não vou falar nada. Fico feliz que esteja aqui, espero que goste do musical.
— Eu sei que vou amar, tudo o que você faz é incrível.Diego sorri tão largamente que tenho a certeza da felicidade dele sem a necessidade de uma palavra.
— Preciso ir, quando tudo terminar pode vir para o camarim, saímos por trás, elas sabem que em dia de show eu não consigo tirar fotos.
— Certo, vou com você então?
— Sim, vou me arrumar no meu apartamento, a Larissa e a Biancca vão para lá também.
— Combinado então, bom espetáculo.Nos abraçamos novamente e Diego corre em direção ao camarim. Busco meu lugar no camarote da forma mais discreta possível mas em questão de segundos sei que minha presença já foi notada e compartilhada. Era impossível passar despercebido.
***
POV DIEGO
Os aplausos ressoavam com uma vibração intensa, gritos estridentes arrepiavam o meu corpo como sempre. Era lindo e intenso viver aquilo de quinta a domingo.
Entramos no camarim e começamos a desmontar o figurino, um toque na porta chama a atenção do elenco e logo a presença de Amaury é celebrada com intensidade pelos atores que ainda não o conheciam pessoalmente.
— AR-TIS-TA! — Ele fala pausadamente ao me olhar depois de abraçar uma série de pessoas.
— Gostou? — Pergunto empolgado.
— Amei! Deslumbrante, encantador, transcendental! A Felicia é perfeita e o espetáculo é indescritível! — Amaury me abraça e sussurra contra meu pescoço uma sequencia de "parabéns".
— Obrigado! Fico muito feliz que você tenha gostado. Estou terminando aqui e já vamos, está bem?
— Claro! Fica a vontade.
— Amaury, podemos tirar uma foto?! — Luan chama a atenção dele e o vejo caminhar para atender o pedido.Termino à descaracterização rapidamente e não demora para o camarim estar praticamente vazio.
— Vejo vocês no show, né? — Pergunto olhando meus colegas de elenco.
— Com certeza, não perco por nada! — Luan é o primeiro a confirmar.Os demais o seguem dando a mesma resposta e sorrio em agradecimento ao apoio.
— Vamos? — Pergunto a Amaury que conversa empolgado com Marcelo.
— Claro! — Ele responde me olhando e volta a olhar para Marcelo. — Você vai ao show então né?
— Vou sim, te encontro lá. — Marcelo sorri.
— Ótimo, te espero então! — Amaury sorri e eles se abraçam.
— Até daqui a pouco! — Falo me despedindo de todos.Caminho em direção a saída sentindo Amaury logo atrás de mim.
— Ótimo, te espero então! — Imito sabendo que ele iria ouvir e a risada estridente e característica dele ressoa pelo corredor.
— O que foi?
— Nada. — Respondo ainda sem olhar para ele.
— O que foi? — Ele pergunta novamente.
— Nada, Amaury. — Sinto a mão forte segurar minha cintura no momento em que eu iria abrir a porta de saída.
— Fala, Diego. — Ele pede, virando meu corpo de uma só vez.
— Estamos atrasados, o uber já chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots - Kelmiro/Dimaury/Lorentins 🔞
FanficOne-Shots em que as ideias são de vocês e eu só faço acontecer... Obviamente que nada aqui é real e é tudo fanficagem do twitter que eu transformo em texto hahaha Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. • Kelmiro • Dimaury • Loren...