Roma | Itália
— Babacas!
Nico trincou o maxilar enquanto me puxava pelo corredor em direção a nossa primeira aula. Franzi o cenho um pouco confusa com isso tudo. Se a Dahlia viu quem gravou ela, porque ela pensa que foi eu? E o imbecil do Jace? Ele é maluco ou algo assim?
Não é possível.
— Eu ainda soco a cara daquele imbecil de merda! — rosnou e soltou meu braço e me encarou — tá tudo bem?
Ele perguntou olhando meu pulso marcado pelos dedos do Zaiden. Coloquei meus braços atrás das costas e forcei um sorriso. Ele se preocupa tanto comigo e nem sabe que compartilhamos o mesmo sangue.
Eu queria tanto dizer que somos irmãos. Queria poder falar a verdade para ele e viver normalmente com meu irmão. Mas o que o Maddox faria se soubesse que eu contei algo que nem eu deveria saber?
— Tá tudo bem sim, Nico — falei meio nervosa.
Ele ficou me olhando e assentiu.
Ficamos em silêncio, apenas nos encarando. Já estava sentindo minha bochecha arder de vergonha quando ele quebrou o silêncio.
— Por que ele te agarrou daquela forma? — perguntou.
— Quem? — Me fiz de desentendida e ele sorriu amarelo.
— Zaiden. — falou entre dentes — porque ele agiu daquela forma com você? Te agarrou como se você fosse propriedade dele?
Por que ele é maluco.
— Não sei Nico, eu realmente não sei — menti.
Ele ficou me encarando com um ódio visível em seu olhar, mas não acredito que seja ódio de mim e sim do babaca do Zaiden.
— Eu tenho que ir, boa aula. — falei já saindo.
Ainda bem que nossa primeira aula não é na mesma sala, ou teria uma coisa se ficasse na mesma sala que ele recebendo os olhares de julgamento dele.
E se ele pensar que eu tô tendo algo com aquele aquele imbecil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY +18 | Reescrevendo
Romantizm❌ DARK ROMANCE ❌ haters to lovers × Fast Burn × Bully Romance