Partir em direção ao Brasil nunca foi tão frustante, justamente no dia que eu conseguir ter um beijo sincero e sem pressão de Dulce,tive que me ausentar durante as próximas duas semanas.
Meu pai queria que eu ficasse mais tempo,já minha mãe discordou e é claro que eu concordei com ela. Os meses que estão se passando eu percebi que Dulce é uma pessoa maravilhosa,e que não é tão ruim está casado com ela. Apesar do celibato que eu enfrento a meses eu continuo resistindo,por quê apesar de tudo eu nunca iria trair ela.
Depois de longas horas de viagem eu finalmente estou em solo brasileiro,durante a primeira semana no rio irei ficar no Copacabana Palace, e é claro que é uma suíte presidencial. Não aceitaria menos que isso.
Liguei para minha mãe e comuniquei que havia chegado,por um breve momento senti saudades de Dulce também, ultimamente a companhia dela estava sendo presente em minha vida.
Mensagem
–Cheguei na varanda,olhei o mar e advinha? –
–Lembrou de mim? –
–Exato. –
–Se você não fosse um bruto,diria que foi fofo. Mas obrigada por me mandar a foto,minha ansiedade agora vai bater na porta. –
–Na próxima você vem comigo,sinto saudades de sua companhia,apesar de insuportável na maioria das vezes. – Confessei e pude imaginar a feição dela –
– Você realmente está estranho Uckermann,até depois. –
Mensagem
Como sempre ela fugiu do assunto,passei a tarde no quarto e consequentemente pensando no nosso beijo. Dulce tinha um jeito que me intrigava,era libertária e não gosta que ninguém lhe diga o que deve fazer.
De longe eu não queria uma mulher assim,mas ela estava conquistando um espaço enorme em meu coração,já que em minha mente ela tinha alugado um triplex.
[...]
São Paulo,depois da semana no Rio minha última parara no Brasil era a grande cidade Paulista. No rio comprei algumas lembrancinhas para Dulce e minha mãe,que apesar de já ter vindo várias vezes aqui me fez prometer que iria levar.
Eu e Dulce nos falávamos constantemente,ela me contou que conheceu um dos sócios do meu pai dos Estados Unidos e que viraram amigos. Não gostei nem um pouco disso,mas resolvi guarda pra mim e quando voltar para a Rússia irei observar essa "amizade" deles.
Saí não era muito a minha praia, porém essa noite senti uma necessidade absurda de ir desfrutar uma noite em São Paulo. Me arrumei e fui até o carro que eu havia locado para me locomover com mais facilidade por aqui.
Faltava apenas dois dias para eu voltar para a Rússia,amanhã meus compromissos terminariam e embora que eu não gostasse de festa algo me diz que essa tinha algo em especial.
Chegando ao local da festa vários olhares foram direcionados para mim,peguei a pulseira da área vip e seguir até lá. Chegando lá percebi várias pessoas famosas,jogadores de futebol,atores,atrizes e até cantores.
Depois de um bom tempo apreciando o show,uma mulher parou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro.
– O que um homem tão bonito como você faz aqui sozinho? –
Devido a vários drinks que eu tomei não estava raciocinando direito,apenas coloquei a mão em sua cintura e a puxei em direção a mim já sabendo o que ela queria.
|O querido indo fazer merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquina da Morte | Vondy
FanfictionChristopher é herdeiro da mais perigosa máfia da Rússia,com todos os seus problemas com farras e bebidas seu pai se vê obrigado a quitar uma dívida antiga com um velho conhecido que tem uma possível resolução para o problema de seu filho. Dulce se v...