28

56 6 1
                                    

Um pouco mais tarde, depois que eu cheguei na casa que estava ocupando com Nikolai ele resolveu sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pouco mais tarde, depois que eu cheguei na casa que estava ocupando com Nikolai ele resolveu sair. Eu aproveitei o tempo sozinha, sozinha não, já que estava cercada de seguranças.

Estudei cada ponto de saída daquela prisão domiciliar chique, Nikolai havia me contado que dentro de duas semanas seria seu aniversário, um prato cheia para minha fuga já que eu já tinha metade do plano arquitetado.

Rodei por toda propriedade e me senti um pouco tonta, me apoiei em um vaso de planta que ficava do lado de fora chamando atenção de um segurança que rapidamente se aproximou.

– Acho que a senhorita deveria entrar. – Ele falou segurando minha cintura –

– Não conte a Nikolai o que houve aqui,ele não precisa saber. –

– Tudo bem, senhora. –

Novamente fui ao banheiro e acabei vomitando tudo que eu comi, eu estava me fingindo mas não era burra. Sabia exatamente o que aquilo significava,eu estava grávida.

E o pior não sabia quem era o pai do meu filho, Christopher e eu transamos muito sem camisinha mas o Nikolai das vezes que me forçou nunca usou. Agora eu poderia estar carregando um filho de um estrupro, e aquilo iria me corroer por dias.

Mexi nas gavetas do banheiro e achei um teste de farmácia, fiz tudo como disse a caixa e esperei uns minutos a mais.

Positivo

Positivo

Eu estava em choque, o teste deu positivo e isso significava que eu estava realmente grávida. Por incrível que pareça não me senti feliz, eu não queria ser mãe agora, muito menos de um filho do monstro do Nikolai.

Meus planos agora teriam que ser cautelosos ou tudo iria por água abaixo, quebrei o teste de farmácia e jogou os pedaços no vaso dando descarga em seguida.

Sai do banheiro e encontrei Nikolai com uma pequena caixa embrulhada e uma bolsa enorme que eu conseguia reconhecer de longe.

– Trouxe o que você pediu. –

– Obrigada, Nico! – Fingi felicidade e o abracei que retribuiu no mesmo momento –

– Faço de tudo para te ver feliz. – Ele falou colocando meu cabelo atrás da orelha – E trouxe isso também, irá precisar para falar comigo e também com seu pai. –

As vezes eu ficava abismada com o fato da paixão de Nikolai deixar ele totalmente cego, tenho certeza que ele acredita que eu vou larga tudo para ficar com ele a ponto de entregar um celular a uma pessoa que ele mesmo sequestrou.

O que ele não sabia era que, agora meu plano estava mais próximo de acontecer do que o previsto.

– Obrigado Nick, você é realmente o homem que eu sonhei. –

 –

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Esquina da Morte | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora