Acordei no outro dia sentindo uma dor de cabeça horrível,coçei os olhos e quando olhei pro lado foi como se meu mundo tivesse parado. Havia uma mulher em minha cama,com apenas um lençol fino que cobria sua nudez.
Eu havia traído a Dulce.
Levantei em disparada sem me importar em acorda aquela mulher que eu nem lembrava o nome e entrei no banheiro com meu celular em mãos,liguei e lá estava,tinha uma mensagem dela.
"Você precisa voltar logo,quero treinar com você e estou com saudade da sua companhia insuportável."
Meu coração se apertou,ela estava lá com saudades dos nossos treinamentos e provavelmente de mim e eu estava aqui,no Brasil transando com uma desconhecida.
Ouvi um barulho fora do banheiro e a loira que eu não tinha reparado ontem tinha acabado de acorda.
–
Bom dia? – Ela falou um pouco sem graça –
– O que aconteceu ontem? – Fui direto ao ponto com um nó na garganta –
– Você estava sozinho e eu estava sozinha,fui falar com você e acabamos aqui. – Ela deu um sorriso e apontou pra cama – O que foi? Você não gostou de ontem? –
–Desculpa por isso,mas eu não me lembro de nada. Qual seu nome? –
– Evans. Hillary Evans. – Ele olhou pra baixo com o meio sorriso –
– Louis Walker. – Não iria falar o meu nome de verdade e correr o risco dela se apaixonar e me caçar até no fim do mundo –
– Olha,tá na cara que você está desconfortável então eu acho melhor eu ir. –
– Tem razão,melhor você ir. –
Entrei no banheiro para ela ter a decência de vestir as roupas,como ela pôde dormi com um homem sem saber quem era? Não tinha medo de ser estrupada? De ser sequestrada e traficada?
– Louis. – Olhei para ela que estava com sapato na mão – A noite foi ótima se você quiser...
– Não,eu não quero repetir. Por favor vai embora. –
Ela assentiu um pouco chateada e saiu,se ela ficou chateada ou não,era problema dela. Eu agora tinha uma preocupação maior. Eu contaria a Dulce ou guardava aquele segredo no túmulo?
Dulce não me merecia,eu era um merda ela era uma pedra preciosa que precisava de sabedoria para ser lapidada,e eu obviamente não iria ser aquele sortudo.
Não que fôssemos nós separar,mas se ela descobrisse algum dia desse,iria me escalpelar vivo e eu obviamente iria merecer.
Deixei meus pensamentos de lado e fui me arrumar para o último compromisso aqui e logo depois iria direto para a Rússia. No certo,era pra meu vôo sair amanhã, porém liguei para o hangar privado e comuniquei ao piloto para preparar o jatinho. Queria voltar para minha casa o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquina da Morte | Vondy
FanfictionChristopher é herdeiro da mais perigosa máfia da Rússia,com todos os seus problemas com farras e bebidas seu pai se vê obrigado a quitar uma dívida antiga com um velho conhecido que tem uma possível resolução para o problema de seu filho. Dulce se v...