Último Capítulo...
Os últimos dois anos posso dizer que se arrastaram em passar,na época do sequestro eu não tinha ideia do que iria acontecer depois da minha fuga. Mas eu tinha uma única certeza que foi ofuscada antes mesmo de sair daquela casa.
Os últimos dois anos eu passei treinando,indo a lugares com Christopher,voltando para casa,indo visitar papai e James na Itália depois voltando. Virou uma rotina monótoma,e eu estava cansada disso,decidi que já estava na hora de sair do limbo eterno que Nikolai me jogou.
Christopher tinha um jogo de golfe a negócios com Viktor,deixando apenas eu e Alexandra em casa,enquanto ela fazia um bolo eu pensava na cobertura.
– Eu acho que vocês deveriam adotar um bebê. –
– Ainda não conversei com Christopher sobre essa possibilidade,mas já tem um tempo que venho considerando. –
– Ele irá ficar muito feliz,a umas semanas atrás ele comentou sobre – a campainha tocou – Eu atendo –
Ela foi até e eu fiquei parada pensando,será que Christopher vai gostar de saber sobre minha vontade de adotar um bebê ou criança?
– Dulce é para você. – Alexandra me chamou e eu fui até a porta,encotrando-a parada com um bebê numa manta amarela –
– Alê o que é isto? –
– Não sei,estava aqui na porta com um bilhete. – Ela me entregou o bilhete e eu li em voz alta –
"Cuide do meu filho,com vocês ele terá um futuro digno e uma boa educação. Você não precisa saber quem eu sou,apenas precisa saber que eu amei e amo meu filho e não quero que ele passe o que eu passei. Cuide bem dele."
Eu fiquei parada com o bilhete na mão, joguei no sofá e peguei meu celular discando o número de Christopher.
– Oi Dul –
– Se não for atrapalhar vem até aqui rápido. –
– Aconteceu algo? –
– Venha. –
Desliguei o telefone e peguei o bebê dos braços de Alê,ele é lindo,tinha seus cabelos ralos loiros e os olhinhos castanhos claro.
– Eu vou cuidar dele,e proteger com toda minha vida. –
– Ele precisa de um nome querida. – Alê falou olhando para mim com um sorriso no rosto. –
– Christian. O nome dele vai ser Christian. –
O nome não poderia ser diferente,o nome do homem que deu sua vida para me salvar,meu irmão de outra mãe que se não fosse por ele não estaria aqui.
[...]
Christopher chegou em casa e logo se dirigiu ao quarto,onde me encontrou brincando com Christian que olhava tudo atento.
– O que... –
– Senta,preciso te contar com calma. –
Contei tudo até o momento do bilhete e ele tinha um sorriso enorme no rosto, principalmente depois que falei o nome do bebê. Christopher fez questão de providenciar a reforma do quarto de visitas e segundo ele, amanhã iríamos para o shopping comprar as roupinhas e coisas de bebê.
Minha vida não fora fácil,mas naquele momento eu percebi que Christopher era o homem da minha vida,por mais que eu tentasse lutar. Ele tinha tomado meu coração de assalto e eu nunca mais queria saber perto dele,eu o amava!
Próximo é o epílogo 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquina da Morte | Vondy
FanfictionChristopher é herdeiro da mais perigosa máfia da Rússia,com todos os seus problemas com farras e bebidas seu pai se vê obrigado a quitar uma dívida antiga com um velho conhecido que tem uma possível resolução para o problema de seu filho. Dulce se v...