Últimos Capítulos...
Assim que Nikolai se destraiu eu tratei de investigar alguns seguranças, descobri que por sorte ou coincidência alguns deles estavam infiltrados para a família Uckermann.
Rapidamente consegui o número do celular de Christopher e logo mandei uma mensagem. Christopher não questionou e eu agradeci, sabia muito bem o que estava fazendo e não precisava que ele se incomodasse tanto.
– Está ansioso para sua festa, Niko? –
– Confesso que sim, já comunicou ao seu pai? –
– Estou esperando o momento certo, brevemente ele já estará sabendo. – Deixei um selinho em seus lábios e acariciei seus cabelos – Tão lindo. –
Juro que se minha situação não fosse tão crítica eu iria me candidatar a uma vaga numa novela, eu atuava bem para um caralho!
Alguns dias Depois...
Os planejamentos para festa de Nikolai estavam a todo vapor, tinha conversado com meu pai na presença de Nikolai. Ele ficou com um pouco de receio sobre eu falar que estava sendo pressionada e se não tivesse contornado a situação a tempo, ainda abusada.
Mas obviamente meu pai já sabia de tudo e me garantiu que estava tudo certo, Christopher era o mais ansioso de todos eles, nos momentos que eu tive chance de conversar sozinha com meu pai
Descobri que Christopher já estava aqui na Eslovênia, e que brevemente aparecia nos grandes portões da mansão em que eu estava com Nikolai.
Meu enjoos não eram frequentes, graças a Deus. Nikolai não podia nem imaginar que eu estava infelizmente esperando um filho dele.
Parei em frente ao grande espelho que continha no quarto e passei a mão na barriguinha saliente.
– Ah filhinho se fosse em outra circunstância eu estaria tão feliz por estar gerando você... –
Falei como se aquele feto pudesse me ouvir, eu queria tanto que isso não passasse de um pesadelo que iria acabar, mas felizmente aquela realidade iria acabar.
[...]
Desde que Dulce mandou aquela mensagem, os preparativos para sua fuga estavam a todo vapor. Fernando já tinha conversado com ela e em breve estaria indo até o destino dela.
Estava ansioso queria poder abraçá-la e matar o Nikolai com toda raiva que habitava em mim. Dei um fim ao corpo de Hillary e fiz questão que Alexei soubesse que eu matei a filhinha bastarda dele.
Ocupei minha mente durante os dias no treino com arco,Dulce me deixou como um maníaco fissurado por isso.
Os dias estavam se passando e com isso,o dia da fuga de Dulce também,estava cada dia mais perto de conseguir resgatar minha mulher das mãos do Nikolai e acabar com a vida dele.
Estamos na reta final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquina da Morte | Vondy
FanfictionChristopher é herdeiro da mais perigosa máfia da Rússia,com todos os seus problemas com farras e bebidas seu pai se vê obrigado a quitar uma dívida antiga com um velho conhecido que tem uma possível resolução para o problema de seu filho. Dulce se v...