Christopher puxou minha cintura colando nossas bocas uma na outra em um gesto possessivo. Puxei seus cabelos entre meus dedos e aprofundei mais ainda o beijo.
Christopher deu em pulso e eu enlacei minhas pernas em sua cintura,pude sentir sua ereção pulsando dentro da calça.
– Acho melhor fazermos isso no quarto. – Falei em seu ouvido e mordisquei o lóbulo de sua orelha –
Desci do colo dele e segurei sua mão,puxando-o em direção a escada. Christopher grudou seu peitoral em minhas costas e foi beijando toda região do meu pescoço até chegar em nosso quarto.
– Tem dormido aqui? –
– Durmo com Christian. – Brinquei e ele fechou a cara –
– Não estrague o Clima, María. –
Puxei sua boca ao encontro da minha novamente, Christopher se separou de mim e puxou sua camisa pra cima e me virou de costas puxando o zíper do vestido que eu usava.
Deixando o vestido cair em meus pés Christopher me olhou de cima abaixo ao ver que eu não usava sutiã.
– Você é muito gostosa! – Ele me beijou e continuo caminhando em direção a cama jogando-me nela e ficando por cima de mim. –
Afastando-se apenas para tirar a calça e a cueca,fiquei impressionada ao ver o tamanho de Christopher,agora eu entendi porquê as mulheres ficavam atrás dele. O homem era enorme!
– Tá impressionada? –
– Não se ache,vamos logo com isso. –
Ele se esquivou e pegou uma camisinha na mesa cabeceira, Christopher vestiu seu enorme pau e posicionou-se no meio das minhas pernas. Eu não era virgem,longe disso,mas ver aquele membro ereto e enorme me deu um receio se iria caber todo.
– Relaxa tá? Se machucar me avisa que eu paro. – Ele falou e deixou um beijo carinhoso em meus lábios, Christopher se moveu lentamente dentro dentro de mim e ficando parado por alguns minutos –
–Hum... –
– Quer que eu pare? – Ele perguntou um pouco preocupado –
– Não,só um minuto pra eu me acostumar sim? – Ele assentiu e me beijou,ondulei meu quadril e Christopher entendeu,assim começando a estocar dentro de mim com um pouco de força –
Fechei meus olhos e comecei a gemer sem pudor,afinal eu estava em uma casa enorme e completamente vazia. Christopher acelerou os movimentos fazendo que o único barulho possível de ser ouvir fosse dos nossos corpos se chocando.
– Christopher... Mais rápido! –
Ele acelerou os movimentos e o som de nosso corpos se chocando estava frequente,girei pro lado invertendo nossas posições e fiquei por cima dele,cavalgando com todas as minhas forças. Logo cheguei ao meu ápice caindo por cima de Christopher,que continuou se movendo até deixar seu líquido jorrar dentro de mim.
– Admita que foi o melhor sexo do sua vida. –
– Não estrague o clima,saindo de cima dele e fui em direção ao banheiro vestindo sua camisa. –
Não adianta se empolgar,a fase ruim tá vindo aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquina da Morte | Vondy
FanfictionChristopher é herdeiro da mais perigosa máfia da Rússia,com todos os seus problemas com farras e bebidas seu pai se vê obrigado a quitar uma dívida antiga com um velho conhecido que tem uma possível resolução para o problema de seu filho. Dulce se v...