Últimos Capítulos...
Despertei-me do que parecia ser um pesadelo de péssima escolha, pisquei os olhos para me acostumar com a claridade e reconheci que estava no quarto em que dormi com Christopher.
Se eu estava aqui significava uma coisa, todo tormento acabou! Tentei esticar os dedos porém senti uma leve furadinha e aos poucos fui recordando o que realmente aconteceu. Instantâneamente coloquei as mãos sobre a barriga e um desespero tomou conta de meu corpo.
Onde está o meu bebê?
Não queria acreditar,não queria pensar que talvez meu filhinhos não estivesse mais em meu ventre. Virei o rosto pro lado e senti as lágrimas rolarem,no mesmo momento a porta se abriu dando visão de um Christopher acabado.
Do tipo acabado mesmo,sem cortar o cabelo,sem fazer a barba e um pouco mais magro. Estava sofrendo,talvez essas horas que eu fiquei desacordada foram a gota d'água para ele.
– Dul? Meu Deus, finalmente como você está? –
– Na medida do possível,por quanto tempo eu dormi? –
– Meu Deus não sei o que dizer,foram dois meses de espera para você acordar meu amor! – Ele falou com um sorriso enorme no rosto. –
Como assim dois meses? Eu estava inconsciente durante todo esse tempo?
– Vou chamar o médico –
Ele saiu do quarto a passos largos, e eu me perguntei se Christopher descobriu sobre o bebê. Continuei com a mão na barriga lembrando da sensação que era sentir algo crescendo dentro de mim,e novamente cai no choro.
Christopher voltou agora com um médico que me ensinou dos pés a cabeça e quase me virou do avesso, Christopher olhava tudo atendo desviando o olhar apenas para ouvir o médico dizer que eu estava oitenta por cento recuperada. Depois que o médico foi embora eu finalmente tive coragem de perguntar.
– Ele não resistiu,não foi? – O olhar de Christopher foi direcionado a minha barriga e eu vi seus olhos marejarem – Eu aguento Christopher,pode falar,meu filho se foi não é? –
– Eu sinto muito amor,nosso filhinho não resistiu. – Ele falou limpando as lágrimas com as costas das mãos –
Me doeu ouvir aquilo,eu tinha pelo menos a esperança que ele estivesse aqui ainda comigo,e que eu o veria nascer, crescer e ser um lindo garotinho ou linda garotinha.
– Eu sei que não deveria falar isso agora,mas vai ser melhor você saber por mim. –
– Eu disse que aguento qualquer coisa. – Falei tomando ar para seja lá o que viesse. –
– Você não pode mais gerar filhos biológicos. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquina da Morte | Vondy
FanfictionChristopher é herdeiro da mais perigosa máfia da Rússia,com todos os seus problemas com farras e bebidas seu pai se vê obrigado a quitar uma dívida antiga com um velho conhecido que tem uma possível resolução para o problema de seu filho. Dulce se v...