Os dias se passaram e graças a ajuda de Luis, meio caminho já estava andado. Conseguimos fontes confiáveis dos planos de Alexei e Nikolai, esse que não estava na Rússia durante uma semana.
Exatamente o tempo que Dulce está desaparecida, o que o torna um grande suspeito. Contei a Fernando sobre a obsessão dele por Dulce, que logo me apareceu com um dossie que afirmava que ele sabia de todos os passos dela.
Isso explica o motivo certo sobre o sequestro no hangar. Hillary ainda não abriu a maldita boca e eu já estou no meu limite com ela,de hoje não passa. Ela conta ou ela morre.
– Está na hora da minha conversa com a Evans senhores, se me dão licença. – Sai da sala e fui em direção ao porão –
Abri a porta com uma certa brutalidade e vi Hillary se assustar, tranquei a porta e desci em passos lentos.
– Evans devo avisá-la que estou com pouca paciência,ou você me conta o que sabe ou – Tirei de dentro do bolso um pen-drive e tirei o notebook da mochila – Sua vozinha e seu pequeno irmão iram morrer em... – Olhei para o relógio – Exatamente uma hora. –
Dei um sorrio falsário e vi ela estremecer, mas era bem mais que isso que eu queria.
– Fale. – Segurei seu rosto com brutalidade –
– Eu conto o que você quiser, mas não encosta neles. –
Soltei seu rosto e ela cuspiu sangue.
– Dulce está na Eslovênia,Nikolai a levou e diferente do que você pensa, eu e ele somos irmãos –
Ela falou e eu fiquei estático
– Alexei é meu pai, ele matou minha mãe quando eu era apenas uma adolescente de treze e eu propus que ele me desse minha parte em troca de um favor –
– Filhos da puta – Grunhi socando a mesa –
– Não era para Christian morrer, ele só quis proteger Dulce. A princípio quando Alexei me contou o plano pensei em desistir, mas percebi que eu não tinha nada a perder. –
– Você realmente tem algo a perder... –
– Co-Como assim? –
– A sua vida. –
Em um movimento rápido peguei o canivete que estava na mesa e enfiei em sua garganta.
– Você mexeu com a pessoa errada Evans, acabou para você, seus entendes queridos e os Anatoly –
Liguei para um conhecido de confiança que tinha implantado uma bomba na casa dos parentes de Hillary e dei permissão para desparar.
– Te vejo no inferno, Hillary Evans. –
Como diz o próprio ditado vaso ruim não quebra, eu fiz questão de disparar dois tiros na cabeça dela para ter certeza que o serviço estava completo.
Poderia ser crueldade matar uma idosa de setenta anos e uma criança de dez, mas na idade daquele garoto eu já sabia atirar de olhos fechados.
Ele poderia saber o que aconteceu com sua irmã e vim atrás de mim para vingar, mas isso não aconteceria, em hipótese alguma.
[...]
Contei tudo que descobri aos mais próximos e ciente da situação, Fernando ficou enfurecido por eu não deixá-lo matar a Evans,mas compreendeu minha vontade.
Descobrimos também que Luis tem negócios pelo lado da Eslovênia e que agora seria mais fácil localizar a minha Dulce.
Desliguei-me dá conversa quando sentir meu celular vibrar em meu bolso, afastei-me das vozes e quase tive um infarto.
"Uckermann estou na Eslovênia, dentro de duas semanas preciso de vocês aqui para minha ajudar na fuga. Nikolai acha que vou me separar de você para que fiquemos juntos, conte a todos a novidade e vamos nos falando até lá para ajustar os detalhes."
Era oficial, em breve teria minha Dulce de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquina da Morte | Vondy
FanfictionChristopher é herdeiro da mais perigosa máfia da Rússia,com todos os seus problemas com farras e bebidas seu pai se vê obrigado a quitar uma dívida antiga com um velho conhecido que tem uma possível resolução para o problema de seu filho. Dulce se v...