⤿1 de abril - Terça-Feira
09:23 AMAutora On :
Seungmin ainda estava dormindo, Charllote e Jonathan então decidiram acorda-lo.
Charllote abriu a porta do quarto silenciosamente e entrou, Jonathan fez o mesmo... Então os dois contaram até três e pularam em cima da grande cama de princesa de Seungmin.
Seungmin On :
- BOM DIA OPPA! - Escutei Charllote gritando e pulando na minha cama - BOM DIA HYUNG!!! - Os dois gritaram e pularam na minha cama ao mesmo tempo...
- AMANHÃ É SEU ANIVERSÁRIO!! FELIZ ANIVERSÁRIO. - Disse Charllote pulando em minha cama
Me sentei na cama sem falar nada e me espreguiçei.
- NÃO ME DA FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO!! DA AZAR. - Falei gritando para que eles provassem do seu próprio veneno.
- Hoje é dia da mentira hyung, não tente nos enganar assim. - Jonathan então parou de pular e respirou um pouco.
- Não estou mentindo! Não me deem azar. Hoje tem que ser um dia perfeito pois meu aniversário é amanhã! - Logo após suspirei alto
- Oque podemos fazer para deixar a véspera de seu aniversário perfeita oppa? - Charllote também parou de pular e se sentou ao lado de Jonathan.
- Hum, duas coisas... - Falei pensando um pouco antes de falar - Não me encham o saco... Quando eu voltar do almoço com Jake não quero ninguém me perguntando nada, só me deixem em paz! - Falei me levantando - Já vou chegar estressado o suficiente. - falei murmurando.
- VAI ALMOÇAR COM JAKE HYUNG?! - Jonathan estava chocado demais, Charllote também mas não disse nada.
- Infelizmente Jonathan... - Disse eu empurrando os menores para fora de meu quarto e fechando a porta na carinha dos dois.
Então fui tomar meu banho pois já já teria que almoçar com Jake! Enfim, não queria recusar até porque ele iria pagar pela comida.
Bangchan On :
⤿1 de abril - Terça-Feira
10:45 AMEstava quase na hora, Jake iria levar meu Seung-... Jake iria levar o Seungmin para um restaurante e iria colocar melatonina na comida do meu. PORQUE SEMPRE VOU FALAR DE SEUNGMIN EU COLOCO "meu" NO COMEÇO?????
- BANGCHAN SE CONTROLA, VOCÊ VAI SEQUESTRA-LO E GANHAR SEU DINHEIRO. - Bati em minha cabeça, com meu celular aberto na foto de Seungmin...
- Não posso continuar me iludindo por um garoto que daqui a alguns momentos irá me odiar. - Desliguei meu celular e continuei focado no plano.
Continuando... Ele irá colocar melatonina na comida de Seungmin. Ficarei por perto, assim que Seungmin cair no sono eu o levo para esse lixo que eu chamo de casa.
Estava deitado na minha cama, pensando no Seung, eu não posso. NÃO PODIA! Me apaixonar por uma pessoa que vou fazer mal, NÃO POSSO ME APAIXONAR, isso é tudo uma ilusão, eu só achei Seungmin bonito... mas- sem mas Bangchan!
Me levantei da cama e tomei um remédio para dor de cabeça queria esquecer tudo aquilo, mas não conseguia... Não existe a possibilidade de se apaixonar por alguém que nunca se dirigiu a você.
Peguei uma bermuda um pouco abaixo de meu joelho e uma blusa preta maior que meu corpo, após isso peguei um all star meio esquecido no meu guarda roupa.
Tinha que chegar antes dos meninos no restaurante...
Q.D.T
Aish! Ficar sozinho em um restaurante sem poder pedir nada é sacanagem, por sorte Jake havia avisado que já estava na esquina do restaurante.
Seungmin On :
Eu já estava dentro do carro com Jake! Na esquina do restaurante chique... Então Jake estacionou o carro e entramos no restaurante indo para uma outra sala que tinha poucas mesas, mas havia só um homem de blusa preta lá...
Jake falou que eu podia escolher qualquer coisa, que me deixou confortável, criei uma certa esperança de fazer as pazes com Jake.
Q.D.T
- Wow! A comida parece realmente deliciosa. - Falei com os olhos brilhando, garçonete fez referência e logo saiu da grande sala.
- Verdade! - Jake falou simpático - Seung... não acho meu celular para tirar foto, acho que esqueci no carro... pode buscar para mim?? - Jake continuava com aquela sua simpatia.
- Ok, me dê a chave - Jake assentiu e entregou a chave, infelizmente eu era uma pessoa que era manipulada muito fácil.
Bangchan On :
Seungmin já havia saído da grande sala para ir buscar o "celular"... Jake se levantou e rasgou rapidamente o saquinho de melatonina que eu havia dado a ele e colocou na comida, por incrível que pareça não dava para perceber que tinha um pozinho ali.
Seungmin abriu a porta da sala e eu rapidamente baixei a cabeça, o mesmo se sentou e entregou o celular e logo após tirou uma "foto". Na primeira corelhada Seungmin já estava sonolento... 3, 2, 1.
Sorri malicioso e me levantei da cadeira indo até a mesa de Jake.
- Quer trabalhar para mim? - Disse eu ironicamente.
- Hahaha - Jake então se levantou de sua cadeira - Suma com ele. - Eu assenti e Jake saiu do restaurante.
Sabe eu faço meus planos muito bem, deixei 100 milhões de wons (valor da comida) em cima da mesa, até porque não tinha ninguém lá por perto.
Peguei Seungmin no colo e sai pela porta que são apenas para emergências... depois de alguns minutos finalmente abri a porta do meu carro e coloquei Seungmin ali e coloquei o cinto nele.
Deve estar se perguntando, "e as câmeras?" O restaurante era de um amigo chamado Minho ele sempre me ajudava nos meus trabalhos quando possível, então pedi para que ele desligasse as câmeras e não deixasse que seus funcionários ficassem por perto no local.
Deixando agora isso de lado, entrei no carro coloquei o cinto, e acelerei.
Q.D.T
Depois de muitos minutos dirigindo, chegamos a minha "casa" sai do carro e logo abri a porta onde Seungmin estava tirando o garoto de lá e abrindo a porta da casa.
Eu iria deixar o coitado ali em um quartinho um pouco menor que o meu... Preferia que ficasse comigo no meu quart- BANGCHAN! OQUE ESTA FAZENDO?!
Coloquei Seungmin em cima da cama do quartinho e olhei para ele por um tempo... Ele era tão, perfeito.
Eu preciso seguir a minha vontade uma vez na vida. Pensei e cheguei mais perto onde Seung estava.
- Me desculpa - murmurei e logo após dei um selinho na linda boca do mais novo.
Sai do quarto e obviamente tive que trancar né, tranquei a casa toda. Mas enfim, sentei no sofá e comecei a pensar no que eu tinha feito. Eu tô ficando louco, não demoraria para eu escutar batidas na porta do quartinho, então fui até meu quarto descansar a cabeça.
Dois capítulos em um dia hehe! Me empolguei um pouco... Espero que vocês estejam gostando haha.
Beijos ! 🥕ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
Fanfiction⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...