20. Em Casa De Novo

81 9 0
                                    


— Bom dia. — Murmurei ao abrir a porta do quarto e ir em direção a cozinha onde Bangchan estava.

Sem camisa.

Eu conseguia ver suas costas nuas e ele parecia mecher em algo no fogão escutei ele murmurar um "Bom dia" também mas ignorei me sentando em um dos bancos em frente da bancada da cozinha.

— Está com fome? — Channie falou um pouco mais alto se virando para mim com a frigideira na mão.

"Caraca, o abdômen daquele homem."

Senti meu rosto ficar quente e apenas assenti com um sorriso envergonhado no rosto baixando o olhar para meus pés.

— Pode pegar uma panqueca que eu fiz. — Levantei um olhar vendo ele colocar umas panquecas no prato.

— Obrigado. — Sem olhar diretamente para ele peguei uma panqueca e levei a minha boca.

"Que panqueca deliciosa!"

Sorri enquanto mastigava e o vi sentar ao meu lado.

— Temos que conversar não é mesmo? — Vi ele pegar uma panqueca.

Apenas assenti com a cabeça sem ainda olhar para ele, não iria conseguir prestar atenção em suas palavras com aquele abdômen marcado.

— Como foi seu encontro romântico?
— Quando vai entender que não foi um encontro romântico? — Bufou audível e eu dei uma risadinha baixa.

— Você parecia contente ao ir se encontrar com uma mulher bonita. Não posso mentir mas minha tia é realmente uma pessoa chamativa. — Finalmente o encarei e o mesmo já me encarava.

— Não. Não estava nada contente! Sua tia é realmente bonita mas não faz meu tipo... e não tenho tempo para esses namoricos. — Ele olhou para mim concentrado.

— Faça me o favor não fale "Namoricos" creio que já saiu da escola! Sempre há tempo para o amor. — Sorri com meu comentário.

— Sabe oque é amar?

Demorei um pouco para responder, por que ele havia chegado nesse assunto do nada?

— Sei sim! Amo minha irmã.
— Não esse tipo de amor.
— Então não. Não sinto vontade de amar alguém além de Charlotte agora. — Desviei o olhar para a panqueca.

— O encontro com sua tia foi chato, entediante, ela é muito básica.

— Básica? — Arqueei uma sobrancelha e voltei meu olhar para ele.

— Ela não faz meu tipo! Enfim, ela não pareceu ligar quando disse que Jake sabia sobre seu sequestro. — Ele apoiou os braços no balcão e bufou audível.

— Eu já sabia disso! Mas um homem muito teimoso não quis aceitar minha ajuda! — Ri baixo ainda olhando para ele, as vezes desviando o olhar para seu abdômen a mostra.

— Qual sua sugestão? — Ele voltou o olhar para mim com um sorriso nos lábios.

— Sabia que iria se render! — Disse rindo.

— Estou começando a me arrepender de ter perguntado. — Ele Murmurou baixo mas eu o escutei.

— Eu não posso simplesmente o ajudar assim do nada! Tenho que pensar e analisar a situação. — Desviei o olhar sorrindo.

— Você é realmente louco, está ajudando em seu próprio sequestro.

— Isso nem parece um sequestro! — Vi ele lançar um olhar entediado para mim e eu apenas ri do mesmo.

Bangchan se levantou levando seu prato a pia e eu fiz o mesmo.

— Lave a louça. — Vi um sorriso malicioso brotar em seus lábios.

Plano Mal Feito - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora