Expliquei tudo para Seojun, que ficou chocado aliás, passou umas duas horas e fomos embora então já estávamos no apartamento.Sentados no sofá assistindo um filme bem clichê, na verdade quem pediu foi Seungmin, mas eu tinha que assistir também ou ele iria jogar todas as almofadas em mim.
— Que fofo! Ele ama ela também. — Isso soou mais como um grito.
— Chato.
— Seu insensível! Nunca amou ninguém não?"Não, mas acho que estou começando a sentir um sentimento parecido."
— Por que não podemos assistir outra coisa? Algo mais assustador?
— Por que eu quero esse! Que difícil de entender! Continue reclamando ou eu vou jogar essas almofadas em você. — Falou olhando para mim e desviou o olhar para o filme.
Espera... Eu realmente estou cadelando ele? Oque deu na minha cabeça.
— Eu vou trocar esse filme! — Fiz sinal de pegar o controle mas quando recebi um olhar mortal de Seungmin mudei de ideia.
"É... estou mesmo cadelando esse homem, mas é Seungmin né! É ele."
— Quanto falta para acabar? — Resmunguei e vi Seungmin desligando a televisão se levantando.
— Ei! Seungmin, espera, pode voltar a assistir, não vou mais atrapalhar!
Oque ganhei em falar isso? Nada, ele me ignorou e entrou dentro do quarto.
Segui o mesmo e logo o vi deitado na cama.
— Seungmin se você quiser eu lato para você. — Oque eu acabei de dizer?! Vi Seungmin pular da cama com um sorriso sapeca.
Espera, eu estou mesmo me rebaixando a esse nível?!
— Bom garoto.
— Volte assistir o seu filme e eu não atrapalho mais!Tentei me justificar.
— Oque eu vou ganhar com isso?
Que pilantra! Sabia oque ele queria.
Apenas me aproximei mais da cama no qual estava sentado e peguei em sua cintura puxando o para mais perto de mim.
Ele rodou os braços pelo meu pescoço, disse! Ele quer isso.
— Seu safado! — Sorri e me aproximei mais dele colando nossos lábios.
Seungmin conseguia me deixar maluco! Cadelando por ele!
Isso nunca rolou! Com todas as pessoas que eu ficava era sempre ao contrário.
Elas cadelavam para mim, mas dessa vez é diferente.
Que beijo em! Esse garoto tem o beijo maravilhoso, sua saliva...
Separamos o beijos e apenas o vi esconder o rosto envergonhado em meu pescoço.
Fofo!
— Vai assistir o filme? — Susurrei em seu ouvido e o ouvi resmungar "sim".
Ele tirou o rosto do meu pescoço e se levantou indo até a sala.
— Não é fofo Chanie? — E lá vamos nós de novo assistir esse filmezinho chato.
— Demais.
— Sei que não quer assistir mas sua companhia é confortável.Sorri ao escutar isso e olhei para ele que já estava os olhos vidrados no filme novamente.
"É, parece que o cordeiro está controlando o lobo."
Saí dos meus pensamentos quando escutei Seungmin gritar.
— ELES SE BEIJARAM!
— Finalmente não aguentava mais essa enrolação melosa deles dois.Seungmin jogou uma almofada em mim.
Eu vou começar a apenas concordar com ele, não quero ser agredido novamente!
— Mentira que era só isso! O primeiro beijo deles e o filme já acaba?! É Chan você estava certo.
"Eu sempre estou."
— Quer assistir outro filme?... — Me virei para ele que o mesmo assentiu me entregando o controle.
"Finalmente!"
Coloquei um filme de terror.
E vi Seungmin fazer uma careta.
— Tem medo?
— Não, só nojo.Ele tem NOJO?! Realmente as vezes é nem nojento.
[...]
O filme acabou com Seungmin dormindo colado em meu corpo.
Sem perceber ele foi vindo para mais perto de mim cada vez que aparecia uma cena de susto.
Acariciava seus cabelos observando cada detalhe do rosto adormecido.
Saí do transe quando ouvi meu celular tocar.
Minho!
Ligação On:
— "Eai cara, como foi? Seguiu o meu conselho?"
— Sim, por incrível que pareça deu certo! Nos beijamos hoje de novo.
— "Que bom... Por que está susurrando?"
— Seungmin está dormindo.
— "Estão dormindo juntos?!"
— Não! Longa história Minho.
— "Não quero saber agora! Por favor não me ligue nas próximas quatro horas."
— Mas já são 01 da manhã... ATA! ENTENDI. Fala que eu mandei um oi para Jisung.
— "Pode deixar! Boa sorte cara."
Ligação Of:
Eles transam todos os dias? Sério? Jisung deve estar precisando de cadeiras de rodas!
Ri do meu próprio comentário, eu sou um bobo.
"Eu estou mesmo apaixonado por um Kim?"
A pergunta soou na minha mente e eu passei uns minutos pensando no que eu estaria me metendo.
Suspirei.
"Sim, estou, e esse Kim será meu."
...
Capítulo pequeno por que eu só queria mostrar um momentinho "fofo" deles haha.
Foi fofo né? Eu achei, esse capítulo foi bem... Não sei. Me digam vocês.
Seungmin me representa assistindo filmes de romances haha.
Beijos!! 🥕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
Fanfiction⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...