- Já escolheu? - Direcionei meu olhar para ele e ele assentiu.- Pode ser esse aqui? - Ele me mostrou o cardápio e apontou para um nome meio difícil de pronunciar.
- Espero que não coloque melatonina de novo.
- Por que eu faria isso?
Ele apenas arqueou uma sobrancelha para mim e riu, revirei os olhos chamando a garçonete.Falei nossos pedidos e ela logo anotou nos deixando a sós.
Passou um tempinho que ficamos apenas conversando até que a porta que dava para a sala se abriu.
Minho.
Ele caminhou até a mesa que estávamos e arregalou os olhos quando viu Seungmin.
- Bangchan... disse que iria trazer o garoto que tinha supostamente sequestrado, pelo o jeito que trata ele não parece ser sequestro. Por que não me disse que sequestrou o amigo do meu namorado?! - Arregalei os olhos intercalando o olhar entre Minho e Seungmin.
- Minho?! Você conhece Bangchan?! - Seungmin falou um pouco mais alto.
Suspirei pesado.
- Primeiro, como eu iria adivinhar que era amigo de Jisung? - Seungmin olhou para mim com os olhos arregalados.
- Conhece Jisung?! - Apenas assenti.
- Pelo amor de Deus Bangchan! Oque custa me avisar quem sequestra?! - Ele falou chocado.
- Por que eu tenho que avisar para você? - Olhei incrédulo.
Minho suspirou e dei uma leve risada.
- Sabe o quanto estão preocupados com você Seungmin?! - Ele voltou o olhar para Seungmin.
- Imagino.
- Quer se sentar aqui Minho? Vocês parecem ter muito oque conversar.
Falei sincero e ele apenas assentiu se sentando ao meu lado.
- Ainda estou sem acreditar. - Minho intercalou olhar entre eu e Seungmin. - Acabei de receber a notícia que seu avô está internado.
Seungmin arregalou os olhos incrédulo.
- Oque aconteceu?!
- Não sabem ainda... Sua família foi visitar ele hoje. Foi Jisung que me falou.
- Charlotte deve estar nervosa... ela vai se sentir sozinha.Minho assentiu.
- Como vocês estão em um "sequestro" - Fez aspas com as mãos. - Eu posso ficar avisando Bangchan sobre seu avô, assim ele avisa para você. - Seungmin assentiu rápido.
Seungmin ia abrir a boca para falar mais alguma coisa mas seu celular começou a tocar.
- Quem é? - Minho se virou para mim com um sorriso malicioso e apenas vi Seungmin atender ao celular.
Enquanto Seungmin falava com um tal de 'Sunoo' Minho se virou para mim.
- Já se acha dono dele. Foi apenas um beijo Bangchan! - Ele sussurrou.
- Ele disse que gostou. - Susurrei de volta.
- Vocês combinam... mas tem certeza que Seungmin vai se apaixonar pelo seu próprio sequestrador? - Ele suspirou.
- Tenho.
- Então seja atacante, só consegui conquistar Jisung por que eu não tinha vergonha. Se ele disse que gostou do beijo está na cara que ele sente uma certa atração por você! Vai na minha e começa a mostrar que quer ele. - Minho falou susurrando e logo se virando de volta para Seungmin que desligava o celular.- Enfim gente, provavelmente a comida de vocês está chegando já. Eu vou ter que terminar umas coisas no meu escritório. - Ele disse se levantando. - E você senhor Bangchan! Me ligue antes de dormir, Tchau Min! - Ele olhou seu relógio e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
أدب الهواة⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...