- Quer dormir também? Ou quer dormir comigo?
- Eu falei da b-boca pra f-fora C-chan! V-vamos passear? Hum? H-hoje? - Arregalei os olhos e corei.
- Você vai ter que passear de boné e máscara! - Escutei o mesmo rir baixo, e apenas balancei a cabeça em sinal de "sim". - Gosta de Shopping?
- A-m-o! - Me virei finalmente para vendo vendo o mesmo com um sorriso inocente...
"Tão lindo..."
- Okay! Vou tirar uma soneca e quando eu acordar nós vamos!
Assenti.
- Você não respondeu minha pergunta! Quer dormir sozinho ou comigo? - Bangchan arqueou a sobrancelha e eu corei.
- Hum... posso dormir com você?
"SEUNGMIN!"
"QUAL SEU PROBLEMA"
Arregalei os olhos quando percebi que falei sem pensar.
Uma mania que eu odiava.
- Pode, venha. - Bangchan demorou um pouco para responder mas logo saiu da cozinha e eu fui atrás dele.
A cada passo que eu dava pensava em uma forma de como se matar nesse momento.
"FINGIR DESMAIO!"
Não.
Percebia as caretas que eu fazia cada vez que chegávamos mais perto da última porta.
Quarto de Bangchan.
Eu simplesmente não podia falar que não queria mais, não queria magoa-lo... mas será que ele vai se sentir desconfortavel?!
Bangchan On :
Sentia Seungmin me seguir.
Oque eu faço?
Eu realmente queria isso mas... não imaginava que seria rápido assim! Podia sentir o nervosismo de Seungmin.
E eu simplesmente não podia falar que não.
"Se controle Bangchan, é só deitar e fechar os olhos."
Respirei fundo e abri a porta.
Q.D.T
No final? Quem dormir foi Seungmin... Percebia que Seungmin não conseguia dormir sem abraçar algo.
Esse algo naquele momento era eu.
Seungmin abraçava minha cintura e eu apenas sentia sua respiração em meu peito.
"Oh ele é tão lindo dormindo..."
"Ele fica fica lindo até vestido de dinossauro."
Ri baixo dos meus próprios pensamentos e fiquei observando o rostinho dele adormecido.
Bufei satisfeito e acariciei seus cabelos.
"Seungmin é um sonho."
Q.D.T
Seungmin On :
Quando acordei percebi que estava abraçado com Bangchan.
"Eu realmente perdi o controle."
Olhei para cima e o vi dormindo, então o soltei devagar e me ajeitei na cama, me sentando ao seu lado.
Então peguei o celular de Bangchan para ver as horas.
12:00 DA MANHÃ?!
Arregalei os olhos, as horas passaram muito rápido! Muito mesmo.
Bufei e pensei em acordar Bangchan dando um soco nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
Fanfic⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...