2. Posso Aceitar?

150 18 4
                                    

⤿28 de março - Sexta Feira
22:56 PM

Bangchan On :

Eram tantos pedidos para que eu sequestrasse ou m4tasse alguém, a maioria que pediam isso para mim eram parentes da mesma família da vítima, porque guardar tanta mágoa? Minha caixa de mensagens no e-mail era grande, grande é pouco...

As vezes eu não gostava muito do meu trabalho, SERIAL KILLER?! Obviamente não é um trabalho de uma pessoa normal... Mas porque eu escolhi viver disso? As vezes eu me pergunto o mesmo.

Para começo de conversa não sou nenhum tipo de esquizofrênico ou algo assim, sou totalmente normal, mas acho que já tá bom de falar de falar de uma das minhas maiores decepções certo? Preciso dar uma olhada nas solicitações.

Pelo que eu estava vendo a que mais iria me lucrar era de jogar uma criança no rio, não trabalho assim! É uma criança, merece viver! Felizmente não faço esse trabalho.

Talvez seria melhor eu ir dormir e fechar o computador por hoje, na verdade era oque eu pensava em fazer até ver uma nova solicitação.

Minha criança interior falou mais alto, quero dizer que a minha curiosidade falou mais alto... Quem entendeu, entendeu! Então eu abri a solicitação.

"Olá boa noite, me chamo Jake e moro em Seul, umas pessoas próximas de mim o indicaram então resolvi vim falar com você! Espero que eu não me decepcione, bom quero que você tente sequestrar meu primo, faça oque quiser com ele. Ele se chama Kim Seungmin e tem 18 anos, poderei dar mais detalhes caso você aceite a proposta.

(Quanto de wons você precisar.)"

Fiquei bem interessado na proposta então decide aceitar a solicitação, então logo o mandei mensagem pelo Kakao Talk (um meio de comunicação que os asiáticos usam)

"Olá, vi sua solicitação... Vou aceita-la, mas antes por favor me diga mais coisas sobre o garoto para que ocorra tudo do jeito certo."

Logo após mandar a mensagem fechei o computador e me levantei da cadeira onde estava sentado, e deitei em minha cama que estava bem bagunçada... Demorou uns 8 minutos para eu dormir de vez.

Seungmin On :

Eu já estava no porão junto com os mais novos, nenhum dos dois pareciam estar com medo só eu mesmo, tenho trauma desse porão por isso enrolei para vir até aqui.

Culpa de Jake, ele é culpado por tudo. Os meninos pareciam estar encantados com as teias de aranha espalhadas pelo local, até entendendo, lá em cima é muito difícil de ver um inseto se quer.

Mas aquela coragem deles foi toda embora quando "sem querer" eu fiz a escada que tinha lá cair no chão. Foi bem engraçada a reação deles hehehe.

- O-oque foi isso...? - disse Jonathan segurando o tecido da minha blusa assustado.

- Foi o monstro que Jake havia contado para nós?!?! - Disse Charllote abraçada em mim.

- Relaxem, eu sem querer esbarrei na escada... Espera, Jake falou para vocês que tem um monstro aqui dentro? - Falei meio confuso, isso havia me lembrado a vez que Jake havia me contado sobre esse "monstro" e logo após me prendeu no porão, por sorte meu vô foi me procurar e escutou meus gritos.

Charllote nem Jonathan responderam a minha pergunta, apenas continuaram explorando o grande porão do meu avô.

Então logo olhei meu relógio e já era 00:07, a gente já tinha passado tanto tempo assim no porão?

- Amanhã terminamos de explorar aqui embaixo, Elly deve estar procurando por vocês - Falei me distanciando aos poucos deles, com a intenção de faze-los me seguir.

- SABE OQUE EU LEMBREI?! AMANHÃ É NOSSO PRIMEIRO DIA NO ESCOTISMO! - Disse Jonathan com uma expressão de surpresa.

- O escotismo começa sábado?

- Infelizmente, vovô nos colocou no escotismo por achar que passamos muito tempo "presos" aqui - Disse Charllote revirando o seus olhos.

- Já que é assim, vamos logo - Disse eu já subindo a escada e abrindo a porta.

Logo os dois subiram rapidamente e me deram um abraço de boa noite e foram correndo em direção ao seus quartos, o quarto dos dois era um do lado do outro. Isso meio que facilitava as pegadinhas dos dois... E eu? Fechei a portinha do porão e fui em direção ao meu quarto, mas para meu azar dei de cara com Jake.






Vocês gostaram?? Pretendo postar o capítulo 3 ainda hoje! Compartilhem com seus amigos a fic caso esteja gostando!!

Beijoss ! ᥫ᭡ 🥕

Plano Mal Feito - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora