⤿29 de março - Sábado
14:40 PMBangchan On :
Eu já havia acordado e me arrumado, naquele momento tinha acabado de pedir um uber para eu ir ao local.
Eu ainda estava com muito sono, mas oque eu não faço por 'grana? Hehehe, enquanto eu mexia no celular eu escutei a buzina de um carro preto, provavelmente meu uber.
Então cheguei mais perto e o homem que estava no volante me disse que o uber era para sr.Lucas! Certo, era para mim mesmo.
Sou um criminoso certo? Não posso falar minha verdadeira identidade para as pessoas, entrei no carro e coloquei meu cinto... Então o carro acelerou...
Seungmin On :
Eu e os meninos terminamos de comer e fomos passear por algumas lojas... Entrei em uma loja de luxo, não que eu vá comprar mas queria apenas ver... quando entrei dei de cara com Jake conversando com um homem um pouco mais alto que eu, as veias em seus braços... wow, logo após conversarem eles saíram da loja e infelizmente Jake me viu.
- OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?? - Disse de jake quase gritando, todos na loja olharam para nós.
- tô surfando, tá vendo não? Vim passear idiota - Disse eu em um tom completamente debochado - Ele é seu namorado novo? - Falei apontando para o homem alto, que tinha continuava sem expressão alguma.
- Eu vou te matar - Falou Jake, ele estava diferente... Queria aparentar ser um anjo? Felix e Jeongin provavelmente notaram que aquele era Jake, significava? Ia dar merda.
- Oi Jake! - Disse Felix pegando meu braço e puxando para que saíssemos dali, Jeongin fazia o mesmo.
- Oi xuxu, como você tá gatinho? - Desde que levei Felix primeira vez para casa, Jake começou a flertar sem parar com ele, já tentou até assediar o mesmo, eu não deixei. Óbvio!
- Jake eu namoro... - Falou Felix murmurando - Bom foi muito bom encontrar você Jake, e você... Não o conheço desculpe, mas temos que ir! Tchauuu. - Felix então me puxou e Jeongin fez o mesmo, andamos um pouquinho até que os dois pararam em minha frente.
- Oque você tem na cabeça??? - Disse Jeongin apontando para minha cabeça - Você ficou louco? Brigar com seu primo no meio da loja de LUXO?! - Ele deu ênfase a luxo.
- Ele começou a brigar comigo por que eu estava na mesma loja que ele. - Eu falei apontando para Jeongin, bravo por ele achar que eu era o culpado - Eu não tenho culpa nenhuma! - Cruzei os braços.
- Não foi isso que ele quis dizer né Jeon? - Disse Felix dando uma cotovelada no braço de Jeongin - Só estávamos querendo dizer que não era para ter continuado a briga com seu primo. - Felix então colocou sua mão em meu ombro dando tapinhas carinhosos.
- Tá tá, agora vamos continuar as compras? - Falei isso e andei na frente fazendo com que os dois fossem atrás de mim.
Passamos em mais algumas lojas e eu optei por comprar um moletom preto, básico né? Hehehe.
Bangchan On :
Eu havia me encontrado com Jake em uma loja de luxo, onde conversamos um pouco sobre como seria o tal sequestro, então decidimos ir para um local mais reservado para falar sobre isso. Quando estávamos saindo da loja Jake deu um grito em um garoto.
- OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?? - Disse de jake quase gritando, todos na loja olharam para nós.
Após isso? Não escutei mais nada. Eu só olhava para a beleza do garoto que brigava com Jake, o menino era mais baixo que eu, seu sorriso era a coisa mais linda que eu já havia visto, ele no total... Enfim o garoto era perfeito.
Dois meninos mais baixos ainda chegaram e tiraram ele da frente da loja, Jake estava furioso então olhei para ele e não falei nada.
- Olha faça esse seu "trabalho" bem feito, entendeu?! - Jake apontou para meu rosto em um tom de autoridade.
Segurei seu pulso e tirando a mão da frente de meu rosto.
- Pensa que está falando com quem Kim Jake? - Falei e ele ficou com uma expressão meia assustada.
- Na-nada, deixa quieto, vamos logo tratar dos assuntos. - Falou ele andando na frente e eu só segui o mesmo.
Q.D.T
Chegamos em um restaurante que tinha dentro mesmo do shopping, Jake havia reservado uma mesa totalmente afastadas das outras, oque me deixou aliviado...
Jake se sentou na cadeira e eu fiz o mesmo.
- Bom oque eu preciso falar sobre ele? - Disse jake olhando para o cardápio.
- Com quem ele mora, aonde, uma foto dele seria mais fácil de encontra-lo, e oque você quer exatamente que eu faça com ele. - Cruzei as pernas e me indireitei na cadeira.
- Sabe o senhor Charles, o idoso muito rico daqui? - Ele falava gesticulando. - Nosso avô. Eu moro com ele, minha mãe, meu irmão, minha prima e o garoto que você irá sequestrar(?) Acho que sequestrar seria a melhor opção. - Era uma família gigante, ele ainda acrescentou que havia seguranças espalhados pela mansão gigante do senhor Charles.
- Essa é a foto do garoto. - Ele pegou seu celular e mecheu um pouco procurando a foto do garoto.
Assim que mostrou, percebi que era o mesmo menino de mais cedo, que estava brigando com Jake, eu apenas assenti e pedi que me mandasse a foto... "Para que eu conseguisse lembrar bem do menino" eu sabia que eu estava mentindo.
Combinamos de eu sequestrar o garoto um dia antes da sua festa de aniversário na qual faria 19 anos, seria daqui a 3 dias então daqui a 2 dias o menino ja estaria comigo... Saímos do local e eu já havia mandando o plano certinho para Jake, apesar de eu ser um criminoso... Eu podia me apaixonar certo? Mesmo que isso atrapalhasse meu trabalho... Eu sou um ser humano que odeia ter sentimentos... Olhar para a foto daquele garoto todos os dias antes de dormir só me fazia ficar cada vez mais apaixonado por ele...
Faz tempo que não posto nada né hahaha, caso notem palavras novas na narrativa saiba que é porque não paro de ler fanfics e livros, esses últimos dias nem abri as redes sociais... foi apenas o wattpad hehehe! Espero que vocês estejam gostando!
Beijos ! 🥕ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
Fanfic⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...