7. Exigente Demais...

107 14 16
                                    

⤿2 de abril - Quarta-Feira
07:48 AM

Bangchan On :

Eu já tinha acordado fazia uns 15 minutos, a noite tinha sido longa, Seungmin ficou chorando até as 3 da manhã... Ritalina deixava a pessoa acordada por mais tempo oque não era meu plano.

Saí do meu quarto, fui até a cozinha e fiz um café para mim... Dormir naquela casa não era bom para minhas costas, então decidi que hoje iria para meu apartamento e frente a praia! Era uma vista linda.

Mas eu tinha que ficar naquele ninho de rato... Enquanto meu café não ficava pronto eu decidia se eu levava ou não Seungmin, poderia deixar ele sozinho aqui né? Ou posso dar melatonina para ele!!! Enfim. Meu café finalmente ficou pronto então peguei a xícara de café e me sentei no sofá.

Estava aliviado até me lembrar que eu também tinha que alimentar o meninozinho lá, me levantei do sofá bufando de desgosto e abri o armário procurando alguma coisa que ele pudesse comer.

Achei um pacote de biscoito, torcendo para que não estivesse vencido, então peguei a chave e destranquei a porta do "quarto", Seungmin ainda estava dormindo então não tentei fazer barulho. E meu plano não deu certo de novo.

Seungmin estava abrindo seus olhos e então se sentou na cama.

- Cama merda essa tua viu? - Seungmin já acordava chato? Não que ele seja chato, mas... Deixa.

- Bom dia pra você também. - Joguei o biscoito em sua cama e logo me virei para trás saindo do quarto.

- ESPERA! - Disse ele se levantando rapidamente e pegando no meu pulso. - Diga - Me virei e dei um sorriso falso.

- Isso é um sequestro? - Disse ele soltando meu pulso e se afastando aos poucos.

- Não! É um passeio escolar! Óbvio que é um sequestro. - Me virei novamente fechando a porta na cara dele e logo após trancando.

Seungmin On :

Observei o homem sair do quarto e comecei a xingar ele de todas as formas possíveis.

Quem ele pensava que era para falar comigo daquele jeito? Em? Ele é louco? Ele acha que eu sou uma pessoa qualquer? Que eu sou um lixo? Eu quero da um soco nesse homem.

- FILHO DA PUTA! - Me joguei na cama batendo os pés como uma criança birrenta, mas toda aquela birra passou quando eu escutei a porta se abrir novamente.

- Oque você disse? - O homem abriu a porta e se escorou na porta. - Para que você quer me sequestrar? Tem te pagou para fazer isso? - Me levantei e fiquei em frente ao homem.

- Jake. - Meu rosto ficou totalmente chocado com um perfeito O na boca. - Eu até agradeço você me sequestrar, não gosto de morar la mesmo, mas! Tem que ser em um lugar tão sujo? - Falei gesticulando para que conseguisse convence-lo.

- Quer ser sequestrado e ser levado para um lugar igual a mansão de seu avô?! - Disse ele com o rosto incrédulo e em um tom irônico.

- A... - Não tinha muito oque falar, nem sei por que eu estava tendo uma conversa tão calma com o cara que me sequestrou. - Mas eu estava pensando em ir no meu outro apartamento... - Disse o homem murmurando, ele não queria que eu escutasse??

- Ótimo! - O homem arqueou a sobrancelha tentando entender oque eu tinha falado.

- Perdão?

- Está perdoado desde que me tire desse lugar podre.

- Você não acha que está sendo muito exigente para um sequestro?

- Nunca fui sequestrado para saber como agir.

- Enfim, desde que você não tente fugir e não seja muito exigente... Eu te levo para o outro apartamento, mas nem tente ir para a polícia ou algo assim. - Ele falou suspirando se sentindo derrotado. - Ele deu espaço para que eu pudesse sair do "quarto" se é assim que ele chama isso.

- Presta bem atenção, fica sentando aí nesse sofá enquanto eu pego umas coisas para levar para lá, olha... Se você tentar fugir. - Falou pegando as chaves e colocando em seu bolso.

- Tá tá... Licença...

- Oi - O homem disse ainda virado de costas colocando alguns pacotes e remédios em uma maleta.

- Qual é seu nome?

- Quer saber o nome do seu sequestrador?

- Bem... Isso já não está parecendo muito um sequestro... Mas eu quero saber!

Ele se virou com a maleta na mão e provavelmente percebeu que eu estava sendo sincero...

- Christopher Bangchan... Me chama só de Bangchan mesmo.

- Chan! É mais bonito. Bangchan parece nome de velho...

Ele fez ficou sem reação e apenas colocou a mão em seu peito, eu dei boas gargalhadas.

Q.D.T

Estávamos no carro já, com as portas bem trancadas. Ele achava que eu iria pular com o carro em movimento? Talvez...

Bangchan On :

Seungmin parecia estar fascinado com a cidade... Ele nunca saia de casa não? Voltei a olhar para a estrada mas o silêncio constrangedor me deixava incomodado então no sinal vermelho, enquanto procurava algo bom no rádio, meus olhos foram direto ao braço de Seungmin, cheio de arranhões.

- Oque é isso no seu braço?! - Olhei com os olhos arregalados pegando seu pulso sem delicadeza.

- F-foram meus gatos. - Ele falou tirando o pulso rapidamente. - O sinal abriu. - Ele falou em um tom nervoso e começou a balançar as pernas.

- Você não tem gatos.





Capítulo pequeno né? Hehe, tô pensando em começar a ter horário e dia fixo para postar, mas não sei se consigo fazer isso rs, enfim! Espero que vocês tenham gostado!

Beijos ! 🥕

Plano Mal Feito - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora