— Bangchan? — Fechei a porta atrás de mim e o vi sentado no sofá. — Para onde foi? — Ele finalmente olhou para mim.
— O tempo que você havia ido ao encontro fui na praia. Acabei conhecendo um amigo! Então acabei perdendo a noção do tempo. — Falei deixando meu celular em cima da mesinha ali perto e então fui até o sofá me sentando perto de Bangchan.
— Que amigo? — Ele arqueou a sobrancelha olhando para mim e eu apenas sorri.
— Eu estou bem cansado e creio que você deve estar também... — Me aproximei dele. — Amanhã eu te conto e amanhã você me conta sobre o seu encontro romântico. — Desci meu olhar para minhas pernas e ri baixo.
— Não foi um encontro. — Ele revirou os olhos.
— Tanto faz. Estou com sono e com imensa vontade de me deitar em uma cama. — Suspirei e cheguei mais perto dele.
"Por favor!"
— Boa noite. — Ele sorriu e me deu um beijo na testa.
Bufei.
— Oque foi?
— Você é meio lesado para um sequestrador.
— Ué-
— Minha vó sempre me dava um beijo de boa noite! E como ela não esta mais aqui... Sinto saudade dela.Fiz um bico e Bangchan deu um sorrizinho.
— Já dei seu beijo de boa noite.
— Lesado.Eu não teria coragem para puxa-lo para um beijo, então oque me restou foi me levantar do sofá e fui em direção ao quarto de hóspedes no qual estava ficando pelo tempo que estava sendo "sequestrado".
Liguei o abajur que ficava ao lado da cama, eu estava querendo tomar um banho antes de ir dormir.
Mas eu estava muito cansado para isso.
Cada dia que se passava eu ficava com mais vontade de sentir os lábios de Bangchan nos meus.
Pelo menos uma vez.
Me sentei na cama e bufei, fechando os olhos até escutar a porta abrir.
— Pensei que fosse ir dormir. — Bangchan sorriu e veio até mim se sentando ao meu lado.
— Eu também pensei, mas acabei perdendo o sono, sabe como é. — Sorri e olhei para ele.
Ficamos um bom tempo apenas nos encarando, e eu não queria desviar o olhar então apenas permaneci ali.
Vi Bangchan se aproximar de mim e levar a sua mão até minha bochecha, logo após selando nossos lábios mas logo depois se transformou em um beijo mais intenso.
Nosso beijo demorou um pouco, mas por conta da falta de ar nos afastamos. Bangchan ainda tinha sua mão em minha bochecha.
— Creio que o beijo de boa noite de sua avó não era assim. — Ele desviou o olhar e vi o mesmo corar. — Mas espero que você durma bem.
Rapidamente selou nossos lábios e saiu da quarto fechando a porta.
— Depois disso eu vou dormir perfeitamente. — Murmurei e sorri com meu próprio comentário.
"Aquele homem conseguia me deixar louco!"
Suspirei satisfeito e me joguei na cama apenas olhando para o teto.
"Eu posso me apaixonar por ele?"
--
Oii! Tchau!🥕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
Fiksi Penggemar⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...