⤿2 de abril - Quarta-Feira
08:56 AMBangchan On :
Meu apartamento era meio longe então depois daquele ocorrido do braço de Seungmin... O clima só ficou pior, notei que ele havia ficado nervoso. Queria ajuda-lo, queria fazer ele confiar em mim.
BANGCHAN VOCÊ ESTÁ SEQUESTRANDO ELE!
Eu sou teimoso demais.
- Na real... Eu realmente não tenho gatos, foi eu mesmo. - Seungmin falou olhando para a paisagem.
- Você... quer falar sobre isso? - Fiquei imóvel, falei algo muito arriscado.
Bangchan você era para ficar quieto!!
- Está muito cedo para termos esse tipo de conversa... Você tem algum assunto legal? - Falou finalmente virando-se para mim, sorrindo deixando o clima mais leve.
- Seu sorriso é lindo.
- Obrigado... Vamos! Você tem algum assunto?? - Falou batendo palmas ainda sorrindo.
- Hum... Não sei, você tem? - Sorri para ele oque deixou mais animado.
- TENHO!
As histórias de Seungmin eram muito doidas... Nem deu tempo de eu tirar minhas dúvidas pois o tempo passou em um piscar de olhos e nos já havíamos chegado.
Q.D.T
Estávamos no elevador ainda com Seungmin tagarelando sobre as suas histórias, chegamos no andar do meu apartamento, e eu fui andando até a porta do apartamento, mesmo sendo a única que tinha naquele andar.
Seungmin ainda ficava me seguindo mas contando as histórias haha, abri a porta do apartamento e entrei e ele fez o mesmo.
- Mas aí ela não sabia nadar-... UOU! Seu apartamento é perfeito!!! - Em um piscar de olhos ele parou de contar as histórias e ficou olhando ao redor.
- Para que essa animação toda? - Murmurei e ri um pouco de sua reação e então tranquei a porta - Fica a vontade... Mas você não pode de jeito nenhum sair daqui.
- E nem quero, seu apartamento é muito legal - bateu palmas e logo se abaixou para ficar na altura de Berry. - Que fofa!! - e acariciou os pelos da minha cadelinha.
- Ela é mesmo... - Não consegui terminar de falar e meu telefone logo tocou, tirei-o do bolso e vi o nome "Jake".
Ligação On :
- Alô Jake? Oque você quer?
- Alô, quero saber como está Seungmin.
- Mandou eu sequestrar ele e agora quer saber como ele está? Enfim, como você acha que ficaria uma pessoa que foi sequestrada?
- Hahaha, você tem um bom humor.
- Eu sei.
- Deu melatonina para ele?
- Vá direto ao assunto!!
- Preciso que suma com ele, por muito tempo. Talvez anos?...
- OQUE?! Eu tenho mais oque fazer, tenho outros casos, ao invés de ficar cuidando de um garoto, eu já te passei o plano agora você quer mudá-lo?
- Faça oque eu estou mandando ou eu vou fazer uma denúncia.
- Jake. Não existe a possibilidade de ficar vigiando escondido um homem maior de idade por ANOS. Você por acaso pensa?!
- SE VIRA!
Ligação Of :
- Que? Alô? Jake? - Tentei mandar mensagem para ele mas não enviava - Desgraçado. Me bloqueou.
Seungmin então se levantou e ficou de frente para mim.
- Oque foi?
- Seu priminho - Sorri falso e fui em direção a cozinha e me apoiei no balcão. - Como eu vou mudar esse plano? - Murmurei batucando os dedos no balcão.
Q.D.T
⤿2 de abril - Quarta-Feira
17:28 PMMostrei o quarto onde Seungmin poderia ficar, onde tinha um banheiro e umas roupas para caso ele queira tomar um banho.
Logo após fui ao meu escritório, pensar como eu faria isso, Jake está louco?
Nada entrava na minha cabeça, não conseguia pensar em absolutamente nada, Jake jogou a responsabilidade totalmente para mim.
Passei horas pensando no que eu poderia fazer, então decidi ligar para meu amigo, talvez ele conseguiria me ajudar.
Sr.Charles On : (Vô do Seungmin)
Estávamos a família toda reunida e alguns policiais na sala de estar, Charlotte estava chorando desde o dia que Seungmin supostamente fugiu ou foi sequestrado.
Ninguém sabia oque poderia ter acontecido com ele, já fazia 24h desde o desaparecimento de Seungmin.
- Talvez teremos que descartar o caso. Ele já é um garoto maior de idade e também não temos pistas do que pode ter acontecido com ele. - O policial disse segurando uma prancheta.
- ELE PODE ESTAR CORRENDO PERIGO! ELE É UM SER VIVO TAMBÉM! NÃO PODEM SIMPLESMENTE DESCARTAR O CASO E SEGUIR A VIDA NORMALMENTE! - Falei quase gritando.
- Senhor, sei que é seu neto mas... Não temos pistas, e ele pode ter fugido. - O policial falou finalmente olhando para mim. - O senhor é um senhor de idade, não sabe do que os jovens são capazes hoje em dia. - O policial falou rindo em uma expressão de leveza.
Me levantei do sofá indo até o policial.
- Qual motivo do riso? - Perguntei olhando nos olhos do policial. - Quer que todos dessa família vivam normalmente enquanto meu neto está desaparecido?
- Ele pode ter fugido!
- Que tipo de policial é você? Você conhece as leis?!
- Ah se conheço. - Falou o policial pegando a prancheta e chamando os outros policiais. - Nós já vamos. Boa busca. - O policial falou gargalhando e logo saíram da sala com a companhia de Elly.
- M-meu irmão vai ficar desaparecido para sempre? - Charlotte falou limpando as lágrimas da sua bochecha.
Bufei e sai da sala de estar batendo a porta fortemente.
Já vi que terei que contratar um advogado.
Esse capítulo foi realmente confuso hehe, enfim! A tensão já já vai começar haha, ou já comecou(?) Bom espero que vocês estejam gostando...
Beijos ! 🥕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
Fiksi Penggemar⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...