13. Você não é tão chato!

83 12 11
                                    


Voltamos para o apartamento e Chan fez um café simples para tomarmos, estávamos na bancada e eu estava na sua frente.

- Ainda não respondeu minha pergunta... - Tomou um gole de seu café e olhou para mim.

- Qual? Aquela? Da música? - Toci e olhei em seus olhos.

- Sim. - Desviou o olhar para o seu café.

- Ah... Eu não sei Bangchan! - Bufei e tomei um gole grande do meu café, o clima estava ficando a cada palavra que Bangchan falava.

Bangchan então se levantou da cadeira da bancada levando sua xícara para a pia e se sentando no sofá.

Fiz o mesmo mas me sentei longe dele no sofá... Ele parecia concentrado no celular, digitando.

- Você tem algum assunto? - Me virei para ele forçando um sorriso inocente.

- Você tem?... - Continuou olhando para o celular oque me deixou bravo, odeio quando quero falar algo mas a pessoa não olha para mim.

- Não. - Bufei

- Hum... - Bangchan falava olhando para o celular, obviamente não interessado em tirar esse clima ruim entre nós.

- Bangchan! Você pode por gentileza tentar ter uma conversa descente comigo? Obrigado! - Falei quase gritando e logo após bufando.

- Sou seu sequestrado- - Grunhi alto fazendo Berry correr para longe de mim. - Não parece! Não parece Bangchan! - Bufei e passei a mão pelos meus cabelos.

- Oque você quer que eu faça Seungmin?! - Finalmente olhou para mim.

Passei uns segundos olhando para os detalhes em seu rosto, percebi que ele tinha uma cicatriz em baixo de seu olho.

- Oque é isso em baixo do seu olho?...

- Uma cicatriz.

Revirei os olhos e bufei. - Sério?! - Disse em um tom irônico.

- Sério! - Sorriu e riu olhando para o chão e voltou o olhar para meu rosto. - Você até que não é tão chato Seungmin.

- Você também não é tão chato sequestrador.

Bangchan riu e se levantou indo até a cozinha e eu o segui.

- Tá com fome? - Perguntou com o rosto totalmente dentro de sua geladeira.

- Acabamos de tomar café. - Fiz bico e fui para o lado onde ele estava no balcão.

- Mas ainda está muito cedo, acho que vou dormir de novo.

Ele fechou a porta da geladeira e ficou olhando para mim por alguns segundos.

- Alô? Chan? Oque foi? - Arqueei a sobrancelha e sorri sem graça.

Ele apenas sorriu e baixou o olhar para seus pés e o vi corar, ri baixinho e caminhei até o sofá novamente.

- Esses dias com você me fez esquecer que você pegou meu celular não é mesmo? - Não me virei apenas escutei ele abrir um dos armários da cozinha.

- Verdade, me desculpe. - Escutei o mesmo rir baixo e se aproximar de mim.

- Vai me devolver? - Perguntei me virando e o vendo com meu celular em sua mão.

- Vou, mas só por precaução, troca de chip! Pelo menos por enquanto... e qualquer coisa cria outra rede social caso queira... só não use a sua por favor! - Me entregou o celular e um chip, e eu apenas assenti, para um sequestrador tão legal ele era bem preparado.

"Atitude Seungmin!"

"Apenas peça!"

"Só uma vez!"

"Seungmin, ele não irá recusar!"

Tenho que parar de ouvir as vozes da minha cabeça.

Me levantei do sofá e fui em sua direção e passei alguns segundos apenas o encarando.

"Vai Seungmin!"

- Depois eu troco o chip... - Murmurei e corei, eu posso escutar as vozes da minha cabeça pelo menos hoje ne?

Coloquei o celular em cima de uma mesinha perto de nós ainda olhando para ele, Bangchan estava sem reação mas ele parecia aquilo também...

Bufei e desviei o olhar dele e fui até a cozinha.

"Fazer oque?"

O silêncio constrangedor dominava o cômodo.

Escutei Bangchan se aproximar mais de mim mas os passos pararam logo em seguida.

- Eu vou dormir... - Escutei Bangchan falar atrás de mim.

"Estou descontrolado."

- Posso ir junto? - Murmurei.

--

Amo parar nas melhores partes! Não sei vocês mas para mim essa foi a melhor parte até agora haha, e agora a fic tá de capa nova!!

Votem e comentem... Beijos ! 🥕

Plano Mal Feito - ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora