---------------------------------------------------‐
Minho On:
- Eu não deveria ter aceito a ideia de levar você para visitar os Hwangs. - Falei para minha irmã que estava no banco de trás conversando com Jisung.
- Cala tua boca que tá atrapalhando a fofoca. - Julie falou me dando um tapa no braço.
Grunhi e revirei os olhos.
"Ela vai mesmo roubar meu namorado?"
- CHEGAMOS! - Gritei e sai do carro rapidamente.
- Calma amor. - Escutei Jisung murmurar e quando o mesmo saiu puxei ele para perto de mim.
- Ciumento. - Julie cantarolou.
Entramos na casa e demos de cara com duas mulheres e Yuki a irmã de Hyunjin.
- Oi gente! - Jisung falou.
- Oi, eu sou Minho. - Me curvei e logo me sentei no sofá.
- Er... Julie... I-isso. - Minha irmã falou olhando para Yuki que não parecia ligar para a presença da mesma.
"Será mesmo oque eu estou pensando?"
- Julie! - Um garota se levantou rápido do sofá e abraçou minha irmã.
- Clara! Oii! - Vi Yuki olhar rapidamente para Laura mas Laura só olhava para minha irmã.
Oque tá acontecendo?
- Hwang! - Me levantei e Abracei Hyunjin que havia acabado de chegar com a pizza.
- Lee! Olá Julie! - Hyunjin colocou a caixa de pizza na mesa e se curvar para minha irmã.
- Olá Hyunjin. - Se curvou.
Passaram uns minutos e Felix chegou e começamos a conversar em grupo e Hyunjin me contou que sua irmã estava a fim da advogada a tal de Laura.
Também percebi que enquanto conversávamos minha irmã não tirava o olho da irmã do Hyunjin.
Impressão... eu acho...
Seungmin On:
Eu poderia falar com Bangchan sobre meus sentimentos mas como eu só sei piorar.
Ele saiu da sala puto de raiva, por que eu só soube piorar a situação.
Mais um problema para minha lista.
○ Jake
○ Ter a guarda de Charlotte
○ Bangchan...?Não que Bangchan seja um problema, minha relação com ele estava um problema.
Eu só queria poder ligar para Jeongin, ele deu conselhos amorosos para todos da turma, agora Jisung e Felix estão namorando!
Mas é o único que não namora.
Ele sempre foi apaixonado em Changbin, mas Changbin vive namorando uma pessoa diferente, mesmo que Jeongin já tenha aquele coração puro e doce todo quebrado.
Por sorte Changbin também é meu amigo, então ele falou que só namorava pessoas diferentes para esquecer Jeongin.
Aí aí viu.
Eu só queria ter uma conversa boa com Bangchan, mas ele se trancou no escritório desde aquela conversa desagradável.
Bufei e decidi ir tomar um banho aí eu pensaria no que fazer em relação a isso.
Peguei minha toalha e tomei um banho rápido.
Coloquei apenas uma bermuda e saí do banheiro.
Quando sai vi Bangchan na cozinha e suspirei.
É agora.
- Oi.
- Tudo bem Channie?
- Não vem com essa de Channie.
- Chan... - Bufei.Fui para mais perto dele e ele se afastou.
Ótimo!
Eu já estava me cansando desse drama dele.
- Oque você quer? Quer me falar mais alguma merda? Pode falar.
Pisquei confuso.
- Eu falei sem pensar! Já disse. Por que não deixa seu orgulho de lado e me escuta?! - Ele baixou a guarda, ótimo, era só oque eu precisava.
- Orgulho Seungmin? Você disse que eu não passava de um simples "sequestrador" na hora da raiva você fala tudo oque pensa! - Riu irônico e eu suspirei.
- Eu não-
- Você disse que esperava que eu sumisse que tudo voltasse ao normal, você fala isso depois de ficar me dando selinhos do nada, abraços do nada. EU FICO CONFUSO! Eu não sou um robô sem sentimentos Kim. - Eu me sinto culpado. De verdade.
- Chan... Eu falei da boca para fora, a real é que eu quero que tudo volte ao normal, sem problemas, mas você é o único problema que eu quero que fique...
"Eu sei! Foi bem brega, mas eu poderia falar oque?"
- Você me deixa confuso, não sei quais seus sentimentos por mim, isso me deixa confuso.
Suspirei.
- Que tal conversarmos na praia? Me sinto mais confortável lá.
Bangchan assentiu e foi vestir uma roupa e eu fiz o mesmo.
...
Eita tensão haha, será que a fic tá acabando? Eu realmente não sei, meus planos são uns 60 capítulos.
Mas não sei se vai dar tudo isso.
Enfim, não tenho muito oque falar, só votem e comentem!
Beijos!! 🥕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mal Feito - Chanmin
Fanfic⤿ Seungmin é o herdeiro da grande fortuna do seu avô Sr.Kim Charles, que após a morte de seus pais foi morar com seu avô. Ou ⤿ Bangchan é um sequestrador procurando uma vítima, e em um dia qualquer um garoto da família Kim pede seus serviços. ⤿ChanM...