LOVE OR HATE
Sexta feira, de certo modo o dia preferido de qualquer estudante de ensino médio... Chegar da escola uma da tarde, fazer as tarefas e dormir até chegar a noite para ter um leve momento de descontração com os amigos. Para mim, a sexta consegue ter um peso maior do que para a maioria das pessoas, é o único dia onde não vem nenhum tipo de amigo dos meus irmãos!
Pode ser que com essa fala eu pareça um pouco ciumento ou possessivo com o ambiente da minha casa, mas no momento em que vejo várias pessoas que não estão na minha bolha de confiança isso começa a ser incômodo. Ainda mais quando é aquela pessoa que ameaça tomar o meu lugar ao lado dos meus irmãos, de certa forma já conseguiu.
Quando o mais velho viu a forma que organizei para não estar presente nos programas em casa, foi feito um acordo entre nós três que pelo menos um dia da semana era proibido colocar pessoas externas à frente dos irmãos. Na outra semana entramos em acordo de fazer uma noite de filmes ou séries com pizza.
Neste momento acredito que já estejam com tudo pronto, esperando eu acordar, então já vou ir descendo. Meu quarto é no fundo de um corredor no segundo andar, de algum ponto afastado da sala, que é o cômodo mais frequentado. No momento em que saio do quarto já começo a ouvir alguns burburinhos.
-Moça, fazem duas horas que eu pedi pizza e nada, vocês estão querendo que eu fique fora de mim e comece a xingar? Porque já é a terceira vez que ligo perguntando e não tenho um retorno claro- Dunk fala já com sua veia no pescoço um pouco exaltada, quando isso acontece é por estar vindo o surto de ódio... Como ele é mais velho sempre lida com essas situações. Ouço a ligação ser desligada...- NÃO É POSSÍVEL.
-Bom dia bela adormecida, estamos no dilema atrás do entregador que enfiou nossa pizza onde não bate sol e sumiu no mundo- tenho me esforçado bastante para pegar intimidade o suficiente com Gemini e Dunk, tem sido difícil ver esse tipo de coisa como cotidiana.
-Vocês pediram no horário de sempre? Essa pizzaria sempre tem o péssimo costume de pegar delivery com o motoboy sobrecarregado.
-ESSA É A QUESTÃO, EU PEDI DUAS HORAS ATRÁS. GEM TA QUASE SUBINDO A PAREDE DE FOME, E EU TO QUAS- uma buzina corta sua reclamação, logo em seguida ele vai receber nossa janta na porta de casa- o motoboy não fez de propósito, pelo jeito houve um acidente numa rotatória importante e não tinha por onde passar.
-Mas a pizzaria poderia ter nos comunicado, foi falta de educação conosco. Desligaram na sua cara diversas vezes não foi- Dunk acena com afirmação enquanto vamos arrumando o sofá e a mesa de centro para colocar a comida.
-Vamos assistir o que?- Gemini pergunta já sabendo que vamos ver os episódios da semana de Home school.
-Home school- dizemos ao mesmo tempo em resposta.
Colocamos a série na televisão, assim que iniciou o episódio já demos início a comilança. O episódio que estávamos deu início a um arco crucial da história, onde trouxe um pouco do dono da instituição, os motivos na qual a foi fundada... Particularmente eu e Dunk somos muito fãs, já Gemini não gosta muito da forma pesada em que a série é desenvolvida.
-AAAAAAAAA- ele grita e joga a fatia em sua mão direto na parede- não quero mais ver isso, é minha vez de escolher!
-A sua sorte é que terminou o episódio, senão ninguém ia trocar- entrego o controle, ele coloca para rodar school rangers, desde criança gostamos de assistir.
Enquanto está rolando o programa, jogamos conversa fora, conversando um pouco sobre tudo que tem acontecido na escola. Dunk sempre comenta sobre o estresse desnecessário que a escola põe nos alunos do terceiro, Gemini sempre tira suas dúvidas, já que é seu primeiro ano no colegial, e eu sempre consigo colocar meus amigos em nossas conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or hate
RomancePhuwin, o filho do meio, tem uma queda no melhor amigo de seu irmão. Mas como as vezes nada saí como planejado, acaba apaixonado pelo seu rival.