Beth era uma menina de aparência agradável, com seus cabelos longos pretos, nariz empinado, olhos extremamente pretos, pele branca e altura normal para uma menina de 16 anos. Ela amava sua aparência,aliás, a única coisa que ela amava, pois diversas vezes tentou contra sua própria vida. Sua vida se resumia em apanhar de seu pai, ver sua mãe também sendo agredida por ele, se trancar em seu quarto, chorar, algumas vezes chegava ao ponto de se cortar.
Beth não tinha amigos, pois todos a odiavam, a única amiga/irmã que ela tinha era Lola uma baixinha, loirinha de olhos azuis adorável, que sempre a ajudava, apoiava ela em tudo, e sabia o que ocorria em sua familia. Muitas vezes Lola tentou chamar a policia para o pai de Beth mas com muito medo dele a impedia, dizia que um dia teria coragem e a amiga acreditava.
As duas eram amigas inseparavéis, o que dava força para Beth, entravam ate em brigas juntas para poderem se defender, se tratavam como irmãs.
Muitas vezes Beth se perguntava por que sua familia nao era como a de Lola, a familia perfeita, nunca brigam ou se desrespeitam, se tratam com carinho, seus pais eram bons e seus irmãos também, as vezes Beth sentia até uma inveja boa da amiga. Por ser tão sortuda.
A escola onde Beth e sua amiga estudavam não chegava nem perto de ser perfeita, um quarteirão de sua casa e toda sua alegria ia embora, a escola era imunda, ou melhor, as pessoas que ali estudavam eram assim, eles a odiavam, mas ela também sentia o mesmo por eles.
Tá ... Agora vou começar do começo ...
Um dia chegando em casa de mais um dia inútil daquela escola, ouvi alguns gritos vindo da sala, fui correndo para dentro de casa e vi uma cena horrível, meu pai estava espancando minha mãe, ela ja estava toda suja de sangue, tentei intervir, ele me empurrou e matou ela asfixiada, sai correndo, desesperada, fui para a casa da Lola, gritei seu nome no portão, em meio as minhas lágrimas contei tudo para ela e seus pais, eles ligaram para a policia, meu pai foi preso e minha mae enterrada e eu fui para um orfanato.
Ali começa a segunda parte do meu pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida ainda vai ser bela
RandomBeth era uma menina de 16 anos, que convivia com seu pai alcoólatra e sua mãe totalmente submissa a elle . Mas sua caminhada poderá mudar pois um jovem entrará em sua vida. Plágio é Crime! !!